Um dia louco no centro da cidade. (PT 02)

269 27 45
                                    

Autora: BOA TARDE MEUS AMORES!

Mil perdões pela demora, mas aqui estou eu! Eu espero que gostem desse capítulo que está cheio de descobertas de poderes; almas gêmeas e pessoas revoltadas!

Mais um capítulo para vocês!! Espero que gostem <3

Boa leitura <3

___________________________

_______________________________________

Moto BMW G 650 gs: Ace e S/n.

Grupo HB20: Law, Smoker, Tashigi, Coby, Helmeppo e dirigindo Ágata.

Moto Kawasaki Z1000: Ada e Robin.

Grupo Fusca: Dragon, Sabo, Koala, Perona e dirigindo vai Ivankov.

Dupla BMW G 650 gs - 13h34min; 20/01 ·

- Você está tão bonito. - S/n elogiou, mas Ace apenas fez uma careta em troca. - Vamos, não está ruim!

- Não gosto de tampar a tatuagem gatinha. - O Portgas fez biquinho.

Já fazia um bom tempo que eles estavam naquela lojinha simples de roupa, o Portgas tinha adorado os calções e achou algumas camisetas floridas uma graça para Luffy. Certamente não para ele.

- Você não pode simplesmente andar sem camiseta assim. - A moça tentava procurar as palavras certas.

Ace cruzou os braços e suspirou indo trocar a camiseta pela décima vez, agora colocou uma social vermelha que marcavam seus braços e que de acordo com os pensamentos de S/n, o deixavam incrivelmente gostoso.

- Limpa a baba meu bem. - Ace piscou.

- Está maravilhoso. - Foi sincera e o Portgas fez careta. - Vamos não aja como uma criança, se eu quisesse andar de sutiã por essas ruas o que diria?

- Desde quando se tornou algo pessoal? - Ace franziu o cenho. - E eu não iria ligar a minima, você é minha namorada, mas o seu corpo é seu você tem total direitos dele, inclusive de usar o que quiser.

- E se alguém mexesse comigo? - S/n arqueou uma sobrancelha.

- Eu quebraria a cara do cretino oras. - Ace voltou para o provador.

S/n suspirou e viu o Portgas sair do provador com as vinte e duas camisas. A atendente rapidamente se aproximou com um sorriso no rosto perguntando:

- E aí alguma ficou boa?

- Todas. - S/n falou apressadamente na frente do Portgas. - E iremos levar essas cinco!

A mulher de idade deu um longo sorriso e pegou as camisetas começando a dobrá-las enquanto S/n caminhava em direção ao caixa. Ace por outro lado segurou no braço da moça falando de forma baixa:

- S/n eu não quero nenhuma! Ficaram boas, mas eu não quero.

- Por favor Ace, somente algumas para usar quando sairmos como no evento. - S/n sussurrou.

Ace soltou um longo suspiro e se afastou de S/n saindo para fora da loja enquanto a moça foi pagar. Após fazer isso ela saiu também com as sacolas enquanto o Portgas estava escorado na moto e falou:

- Eu não ligo para o jeito que se veste, nem um pouco, mas aqui nessa realidade eu preciso que você se adeque. Pelo menos um tiquinho.

O rapaz soltou uma risada amarga e segurou na mão de S/n parando-a e disse:

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora