Brasil — 18h28min; 11/01 ·
Para um cidadão normal, era só mais um começo de noite, mas para S/n era o começo de uma terrível tarefa já que tinha em mente que não saberia como organizar mais de setenta homens sobre o mesmo teto que era até então uma antiga escola. Ah não, aquilo seria um pesadelo!
Depois de encararem a pequena subida estavam todos de volta, agora com mais três pessoas, S/n queria chorar, depois que todo aquele alvoroço voltasse ao seu normal, ela jurava que nunca mais iria escrever uma fanfic! Nunca mais!
— Que lugar é esse? — Doflamingo questionou parecendo enojado — Eu exijo saber que merda é essa!
— Lar doce lar... — Kris murmurou encostando a cabeça sobre o peito de Marco.
Simplesmente não fora somente os novos dons, mas tudo havia sugado sua energia, tudo que a irmã mais nova gostaria era de sua cama quentinha, foda-se o banho ou a comida, foda-se se Ace havia pegado sua moto e sumido com ela.
— S/n, está bem? — Shanks se aproximou da moça que parou de andar por alguns segundos. — Acho que você e sua irmã precisam descansar.
— Eu não irei ficar com esses desconhecidos, vou com vocês! — Lírio disse quase desesperada — E como é possível o Mihawk estar aqui também?! Ele não era somente um personagem?!
Sim, havia a jovem Lírio que não conseguia reconhecer nenhum daqueles homens a não ser o espadachim e S/n precisava pensar no que fazer ou explicar para a amiga. Então suspirando a moça virou-se para Shanks:
— Minha irmã comprou comida e alguns dos homens trouxeram as sacolas, tenho certeza de que o resto está na moto, se o Portgas voltar inteiro, com a moto inteira, poderão pegar o que sobrou lá. Depois que ele chegar tranquem o portão e por favor... — Ela olhou todos ali — Não se matem, amanhã damos um jeito.
— Coesão ou coerência? — Marco perguntou com sorriso de canto.
— Positivismo. — Kris respondeu por ele e o loiro riu levemente, o mesmo começou a caminhar para a casa das irmãs com a mais nova em seu colo e todos acompanharam o homem com olhar. Principalmente S/n e Shanks.
S/n iria dizer algo a mais, porém fora interrompida por Barba Branca:
— Pode ir S/n! Se são nossas chaves para casa, precisamos de vocês bem descansadas.
A moça sorriu e caminhou até Lírio que ainda encarava Mihawk e este a encarava também. E puxando-a as duas moças restantes foram para dentro da casa enquanto Marco saia de lá acenando brevemente para elas. Dona Adelair já estava no quinto sono desde que Hongo havia lhe dado um calmante.
Lírio se ajeitou em um colchão no chão e S/n nunca dormiu tão rápido quanto naquela noite, pois foi apenas deslizar pelo colchão e sua cabeça tocar o travesseiro que ela caiu em um sono profundo.
Brasil — 6h12min; 12/01 ·
S/n sentiu seu corpo despertar pouco a pouco, virando-se de um lado para o outro até que o barulho que havia lhe despertado não iria acabar tão rápido, não se alguém intervisse. A moça sentou-se colocando a mão sobre a cabeça, ela sequer algum dia havia tocado em uma bebida alcoólica em sua vida, mas sua cabeça girava e doía tanto que parecia que tinha bebido todas.
Ela se levantou com todo cuidado desviando de pisar em sua amiga e olhou para a cama de cima onde Kristina estava no décimo sono. Coçando os olhos e procurando despertar mais, S/n lavou o rosto e fez sua higiene pessoal, sua avó cortava legumes na cozinha como se nada tivesse acontecido ou acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escrita - Portgas D. Ace
FanfictionO quão bom você é em escrever? Olhar um personagem e desejar para você, criar inúmeros cenários em sua imaginação, mas chega em um momento que você não consegue mais controlar sua cabeça e acaba escrevendo seus sentimentos: perversos, bons, ruins ou...