Explicações e revoltas: a alma gêmea do chapéu de palha surge.

349 33 42
                                    

Em meio as lombadas e buracos da rua Katerina despertou, claro, a mulher acabou deu um belo soco no rosto de Roronoa e um berro ao ver o rapaz de chapéu dirigindo igual louco. Mas Kate fora surtar somente quando viu pelo retrovisor seus animais enfurecidos.

— Para o carro. — Ela falou a Luffy que estava achando maneiro dirigir.

— Nem ferrando o mulher, olha a quantidade de bicharada atrás de nós. — Retrucou o moreno.

— Eu faço eles parar, só para o carro. — A ruiva começou a ficar impaciente. — PARA A PORRA DO CARRO!

Luffy freou com o susto e Katerina aproveitou a oportunidade para pular para fora do carro e gritar:

— PAREM!!!!!!

O chapéu de palha iria ordenar para Zoro pegar a garota para voltarem a correr, mas seu queixo caiu no chão ao ver que o grito realmente havia surtido e todos os animais estavam parados.

— Eu mereço, a minha alma gêmea é uma maluca que fala com animais. — Zoro suspira com a mão no rosto.

— EAI PESSOAL! — Luffy gritou para os amigos que estavam mais atrás ofegantes como se estivessem corrido até ali, entre eles: S/n, Marco, Jozu, Ace e Franky. Também havia Mihawk que não sabia o que partiria ao meio primeiro: Seu aprendiz, a picape, os animais ou o chapéu de palha.


Brasil — 15h00min; 19/01 ·

Os ânimos finalmente haviam se acalmado.

Nesse exato momento todos estavam na casa das moças. Isso incluía os animais que estavam dormindo o pátio do lugar.

S/n e Kristina estavam de frente com Katerina que teve que beber bastante água com açúcar para entender que merda estava acontecendo, claro consigo estava seu fiel escudeiro: Miguel Ferraz, entretanto além de assustado ele estava calado.

— Tem alguma coisa acontecendo de estranho com você Kate? — S/n perguntou.

— Não seria eu a fazer essa pergunta? — A ruiva retruca. — Tem quantos homens aqui S/n? De escola virou puteiro?

Kristina suspirou e deu um passo para frente, entretanto travou no minuto seguinte ao sentir uma pontada em sua barriga. Bom, a moça não estava cem porcento curada, nesse instante, Shanks que estava próximo entrou na casa averiguando-a.

— Está doendo muito? — O ruivo perguntou. — Acho melhor você ir descansar Kris.

— Oxe, tá grávida Kris? — Miguel pergunta curioso.

Katerina cuspiu a água na camiseta da S/n que se engasgou com a própria saliva. Kristina e Shanks se entreolharam chocados e a moça rapidamente negou:

— Tá maluco?! Óbvio que não! Que coisa indevida, eu sou pura seu filho da puta.

— Uhh. — S/n e Kate fizeram expressões engraçadas. — Super pura.

— Vai a merda S/n, não fui eu que fui transar no mato e fiquei com coceira na bunda. — Kris rebateu e a irmã mais velha quis lhe dar um tapa.

— Então é verdade? Margarida tinha razão? — A ruiva arregalou os olhos E S/n franziu o cenho.

— Tá falando com animais agora Katerina? — Kristina retruca.

— 'Tô.

— S/n que babado! Não é- Pera está falando com animais patroa? — Miguel arregala os olhos dando um pulo para longe de Katerina que revira os olhos.

— Está bem, eu realmente vou ir dormir um pouco. — Kristina se despediu dos dois e foi para seu quarto com Shanks em seu encalço.

Um silêncio constrangedor ficou na cozinha entre S/n, Miguel e Katerina. A maritaca da ruiva surgiu ali pousando em seu ombro:

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora