Tentando fazer as pazes.

149 16 10
                                    

Autora: E AÍ MEUS AMORES?!

Preparados para mais um capítulo?!

Esse é o sexto capítulo da festa e talvez nem vocês estejam aguentando mais KKKKK, mas agora o bicho vai pegar! Se preparem meus amores porque o próximo capítulo vai ter...

Ah quer saber? Meia-noite eu conto pra vocês rs.

Boa Leitura

<3

__________________________________

_____________________


Brasil — 23h01min; 21/01 ·

S/n caminhava em silêncio com Ace em seu encalço, este ainda não havia falado uma palavra. Estavam de volta na igrejinha e então sentando-se nos degraus da escada a mulher encarou o Portgas.

― Quero me desculpar ― começou ele de forma calma ―, por tudo.

― Continue ― murmurou ela.

― Fui um babaca, eu sei e me arrependo de ter descontado tudo em você. Sei que você não tem culpa e...

― Ace ― S/n o chamou e ele calou-se ―, por que você acha que eu estou brava?

Um silêncio pairou entre eles e a mulher tombou a cabeça esperando uma resposta que não viria. Ela respirou fundo e o Portgas se sentou de frente com a mesma, S/n soltou uma pequena risada e então sua voz ecoou novamente:

― Não estou com raiva pelo que fez. Não por ter transado comigo e ter prosseguido com todas as etapas necessárias para que pudesse voltar para o seu mundo. Eu estou com raiva pelo eu te amo falso. Estou com raiva de ter sido a porra de um objeto para você, estou com ódio Ace de você ter sido tão falso comigo esse tempo todo.

Ace desviou o olhar, mas ainda assim S/n continuou:

― Sabe o que eu pensei, Portgas D. Ace? A idiota aqui pensou que você realmente gostava de mim, pensou que eu iria sofrer quando você fosse embora e que esse seria o preço de alguém tão egoísta que faz e tudo por um amor. Mas foi pior, foi muito pior saber que eu estava sendo usada.

― Todas vocês estão sendo usadas, sabe disso não sabe?! ― Ele deu uma risada de desacreditada ―, acha que o amor é tão... Real assim? Você não vê os outros? Mihawk e...

― Estamos sendo usadas eu sei, o Mihawk cansou de deixar isso para Lírio, mas esse foi o ponto Ace. Ele deixou isso claro, ele falou. Ele não chegou a abraçando, a paquerando. Não a conquistou beijou ou transou com ela sem deixar isso claro! Ele falou tudo antes de ficar com ela e é por isso que eles tem um amor mais real que o nosso. Porque ele se apaixonou por ela de alguma maneira e você.

― Eu não me apaixonei por você?

― Não porra, você não se apaixonou! ― S/n se levantou ―, você só achou que agir como se tudo fossem flores iria te levar de volta. Quem estava agindo como se estivesse em um conto de fadas foi você! Você estava agindo como se nada tivesse acontecido, como se isso fosse normal e eu estava indo na onda porque talvez tenha acreditado que aquilo seria amor, então foi isso que me machucou. Entende?

Novamente Ace ficou em silêncio e S/n também. A mulher respirou fundo tirando o chapéu e passando as mãos pelos cabelos bagunçando-os e arrumando-os logo após.

Através da Escrita - Portgas D. AceOnde histórias criam vida. Descubra agora