Autora: PELO AMOR DE DEUS! NÃO ME MATEM! Eu sei que mereço mil e um tipos de assassinatos pela demora que foi esse capítulo, então do fundo do meu coração: perdão! Quase três meses - se não passou disso.
Mas aqui está a primeira parte desse grando evento que vai acontecer e digo mais, esse capítulo tem parte narrado pela S/n. (Não era para ter, mas eu comecei o capítulo em terceira pessoa e quando vi no final dele, estava na primeira e como eu nao ia reescrever quase mil e setecentas palavras novamente, só fiz uns ajustinhos.
Meus amados, quero que vocês votem em alguns casais para aparecesserem no decorrer dessa festa. Vou deixar alguns abaixos e vocês podem escolher até cinco ok?
[A] Zoro e Katerina.
[B] Luffy e Miguel.
[C] Shanks e Kristina
[D] Law e Ágata
[E] Benn Beckman e Maria
[F] Barba Branca e Adelair (sei lá, vai que vocês queiram ver um pouco do nosso casal idoso kkkk)
[G] Mihawk e Lírio
[H] Nami e Alison
[I] Robin e Ada
[J] Hongo e Bryana
[K] Doflamingo e Rosa
Votem em quem vocês querem ver mais interações! E aviso que no próximo capítulo terá revelações da alma gemêa de Crocodile, Rosinante, Sanji e Marco! Então preparem meus queridos! Só se preparem!
Só isso!
Boa Leitura
<3
____________________
___________________________
Brasil - 07h07min; 21/01 ·
Nem oito horas eram, mas aquela estava acordado e animado, alguns já festejavam antes da hora e olhe que a inauguração do aras teria início as sete da noite.
S/n acordou junto com o galo também, mas diferente de sua irmã não quis levantar-se no mesmo instante. As palavras de Portgas D. Ace martelavam em sua mente, de fato tudo era culpa dela e de sua criatividade absurdamente perigosa, mas ainda sim doía o fato de que tudo havia sido apenas um teste.
S/n Reis no fim das contas havia sido usada. Uma cobaia para que sua alma gêmea, como descrito, pudesse ter a chance de voltar para o universo de origem.
― Eu realmente não posso quebrar a cara dele? ― A mais velha franziu o cenho e olhou em direção a janela fechada. ― Por favor, só um soco no olho não faz mal.
― Você é linda sabia? ― a voz de Shanks soou também ― Mas não, não pode.
Kristina lamentou como uma criança que não conseguiu o doce. S/n quis rir, mas se conteve e continuou a ouvir a conversa, agora era Shanks que falava:
― Estou preocupado ― começou ― sei que esse evento vai ser demais, mas ainda assim não é perigoso ficarmos tão expostos?
― Em partes sim, ― Kristina pareceu pensar ― mas isso pode ajudar alguns dos outros acharem suas almas gêmeas. Não vamos ficar muito Shanks, apenas duas horinhas não máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escrita - Portgas D. Ace
FanfictionO quão bom você é em escrever? Olhar um personagem e desejar para você, criar inúmeros cenários em sua imaginação, mas chega em um momento que você não consegue mais controlar sua cabeça e acaba escrevendo seus sentimentos: perversos, bons, ruins ou...