Z- no que você tava pensando? ~ pergunto já sabem a resposta
M- em você~diz fincado mais vermelha.
Z- no que exatamente~Vela com as bochechas coradas é maravilhoso.
M- E.. você me pegado no colo.
Me viro para ela desligo o chuveiro, e pego ela no colo.
Z- O que mais?~ olho nos olhos dela esperando uma resposta.
M- me beijando bem gostoso.
Z- assim?
A beijo e ponho ela no chão.M- já acabou? ~Ela diz triste
Z- Se agente ficar se pegando agora, vamos nas atrasa.
Terminos o nosso banho. E fomos nos trocar.
Maca vestio seu uniforme eu eu foi atrás da minha roupa olho a hora ainda era 10:46
Pego uma calça jeans e uma blusa social preta.
E procuro um salto enquanto escolho um salto me agacho para procurar. Macarena me abraça me fazendo cair para trás, ela me olha e começa a rir.Z- Você e uma vaca sabia disso?!~ falo um pouco nervosa.
M- não, mas você gosta do leite!
Z- vou falar nada se eu falar eu tô errada.
Sinceramente por essa eu não esperava, ela me dá um beijo no meu pescoço
Quando ela beija meu pescoço me lembro de algo.Z- nós temos que cobrir isso!
Puxo maca para penteadeira onde estão minhas bases, passo nela para tentar desfasar as marcas.
Z- da próxima eu pego leve com você, agora passa isso em mim por favor.
Ela pasa a base em mim cobrindo o masimo que bode, aproveito para arrumar meu cabelo apendeio hoje eu vou com ele solto e tá bom passo um lip tint e tá ótimo olho a hora 11:20.
Z- maca você quer alguma coisa para comer?
M- você serve?
Z- então você que me comer~ me viro para olha-lá.
M- sim quem não quer te comer? ~ela da, um sorrisinho.
Me levanto vou em direção de macarena deixando nossos corpos bem grudados.
Z- você não vai conseguir me comer hoje, mas eu vou tira uma casquinha de você.
Ponho minhas mãos em sua calça para desabotoa abaixo o zíper enfio minha mão na sua intimidade Faço movimentos circulares bem devagar para estimula ela que coloca a sua mão na minha calça a desabotoa minha calça e abaixando meu zíper e me penetrando e fazer movimentos de vai e vem em ambas.
POV Autora:
Duas arfam e soltavam pequenos gemidos, macarena goza nós dedos de Zulema e Zulema goza nós dedos da macarena cada uma leva seus dedos para suas bocas e os chupando.
Zulema desse as escadas e maca vai atrás dela
Zulema olha o relógio vendo que era 11:43
Pega a chave do carro pega duas maçã para ela para maca, que entra atrás dela.Z- Pronta?
M- pronta!
Às duas põem o cinto de segurança e saim indo em direção a escola no meio do caminho Zulema tenta puxa um assunto com ela.
Z- maca você tá com uma coisa minha.
M- O que?
Z- você lembra na biblioteca que eu te desafiei a você tirar mina calcinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que vale apena se apaixonar
FanfictionEssa é uma história de uma professora chamada Zulema, na qual ela é professora de história, e de uma aluna chamada Macarena, que se descobre bisexual. Mas o que ela não sabe é que Zulema, a sua professora, também é bisexual. E essa mesma Zulema te...