42♡

55 5 2
                                    

Depois de tantas tentativas em busca da conta da mãe da maca encontro.

Nunca pensei que seria difícil encontrar o Instagram da mãe dela se tá louco.

Ela trabalha no hospital como enfermeira, o nome do hospital era esse.

Agora que já de qual na onde ela trabalha tenho que fazer um plano para contar para ela que a maca e bela de sapatona.

Já sei, eu posso, meche nos documentos da minha tia para ver onde e que a casa da maca, ai poço esperar ela em um lugar qualquer e fala para mãe da maca como se ela soubesse das coisas que ela faz, aí isso vai ser um belo de um show.

POV Zulema Zahir 

Chego da casa do Gabriel, entro em casa me deparo com a cena mais triste da minha vida Alicia e maca dormindo no sofá, A Alicia coitada taba parecendo um bicho dormindo KKK pego meu celular com calma e tiro uma foto para fazer figurinha mais tarde.

A maca, por outro lado, estava parecendo um anjo dormindo eu não queria acordar-la por ela está bem confortável.
E melhor eu ligar para o pau dela avisando que ela está dormindo e que se ela pode ficar aqui.

Pego o celular e começo a fazer a ligação.

Ligação on.

L- Oi boa noite.

Z- Oiê boa noite, Leopoldo e Zulema.

L- Olá Zulema, acredito que você tenha ligado para eu ir buscar a maca.

Z- Na verdade queria pedir para ela dormir aqui.

L-  Acho melhor não, ela passa muito tempo aí.

Z- Eu não me importo, é não se preocupar ela vai dormir comigo, ela está num sono muito gostoso, seria uma desgraça acordada ainda, mas essa hora da noite.

L- Okay, essa vai ser a última vez que ela vai dormir aí foi claro?

Z- Sim, tenha uma boa noite, Leopoldo.

Ligação off

M- Então quer dizer que eu vou dormir com você?ela chega pegado na minha cintura.

Z- Aí maca que susto! Eu sei muito bem que e você Alicia Chaparam.~olha para a mesa que estava com as taça e a garrafa no final já.

M- Mas isso não responde minha pergunta. ~ Aperta mais forte a cintura.

Porra maca assim fico fraca.

Ela olha em meus olhos me provando enquanto aínda está com sua mão na minha cintura.

Z- E melhor você dormir comigo que eu pelo menos se acontece de você precisa vomitar eu poço de ajuda ao contrário da minha irmã que nem vai acordar para isso.

M- Então tá bom vou lá para seu quarto te esperar lá então.

A menina sobe as escadas correndo.

Z- Maca não corre se não você vai cair, você está muito bêbada menina.

Ela finge que nem escuta parece.

Pego uma tarca e coloco o restante do líquido no capa e bebendo em um gole só, pego a outra tarca levo para cozinha as lavando.

Em menos de minutos apareceu na porta do meu quarto, vendo a maca sentada na ponta da cama com o meu roupão.

Z- você está melhor?~olha para ela de cima abaixo.

Me escoro na porta.

M- Mais ou menos.

Z- vou tomar um bonho também, e vou pegar pelo menos uma blusa para você vestir.

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora