22♡

109 8 4
                                    

Selo nossas bocas em um beijando bem lento fazendo nossos corpos ficarem bem juntos.
Desso minhas mãos apertando minhas mãos em sua bunda, separo o beijo e vou direto para o pescoço da macarena dando alguns chupões e lambidas que faz macarena afar e solta alguns gemidos na minha orelha o que me faz ficar mais atiçada Desso minha mão até sua intimidade que está coberta com aquela camada de tecido mais não me impede de masturbar-la por cima da calcinha sinto que ela já estava bem molhadinha só para mim puxo sua calcinha de lado e continuo a estimular sua intimidade fazendo macarena soltar gemidos bem baixos.

M- Zule...ma cont..han.

A penetro 2 dedos em sua intimidade, acelerando as estocadas e os poucos diminuindo a velocidade, ela resmunga baixo.

Z- O que cariño? Eu não ouvi.

M- Continua zule.

Tiro meus dedos da sua intimidade levando para minha boca.

A deito na cama tiro sua calcinha a deixando completamente nua puxo ela para os pés da cama abro suas pernas, deixado elas por cima dos meus ombros.

Brinco com seus clitores fazendo ela soltar mais gemidos como meu nome como aquelo e bom esculta isso saindo da boca dela é tão prazerosos.

Passo minha língua na sua intimidade bem devagar para que eu possa apreciar cada gota daquele pré gozo chupo, com a Língua Faso movimento circulares e penetro um dedo o que faz ela soltar uns gemidos bem alto.

Deixo sua intimidade de lado subo para seu pescoço fazendo caminhos de beijos pelo seu corpo chegando em seus seios chupando seus peitos e continuo a subir chego em sua boca deixando um beijo bem gostoso a nossas línguas brigavam por espaço separo o beijo mordendo seu lábio e chego no seu pescoço deixando uma bela de uma lambida subo para sua orelha sussurro.

Z- Não geme tão alto alguém pode ouvir cariño.

Desso até seus seios chupo um deles enquanto apertava um deles e acabo deixando algumas mordidas de leve em seu peito.

Z- Que tal eu pegar um brinquedo que você usou em mim.

M- Ótima ideia.

Me levanto vou até o closet e pego outras brinquedos.

Coloco os brinquedos em cima da cama.

pego um roupão e saio.

M- Vai para onde?

Z- Vou ver se. Alicia dormiu.

Vou até à porta do quarto e abro a porta, mas tá trancada, Graças a Deus ela tá dormindo.
Vou para meu quarto tranco a porta e tiro meu roupão voltando a ficar nua.

Pego o sinto e o coloco em mim, me deito na cama.
Macarena me olha, mas já sabe o que fazer.

Ela sobe em cima de e encaixa sua intimidade no pau.
Agarro sua bunda fazendo ela subir e desse bem devagar aos poucos vou amentando a velocidade.

Pessoa para ela sair, ela só me, obedece.

Me sendo na cama, puxo ela para meu colo a fazendo sentar no meu colo aos poucos ela faz movimento sobe e desse.
Converso que vê a loira assim me deixa doida vendo seus seios subirem e desse e muito prazeroso.
Ouso gemidos da macarena.

Z- Cariño se levanta quero te chupar até vc gozar na minha boca ~ tiro aquele brinquedo de mim, descendo ate sua intimidade.

A chupo sua bct em um ritmo que ela gemia meu nome a penetro meus dedos mais sem parar de chupa-la.
Sinto o seu líquido se espalha por toda aquela intimidade.
Chupo cada gota daquele gozo.
Ela segurava minha cabeça a empresando em sua intimidade para que eu não rapace de chupa-la.

M- É tão bom ahh Zulema...

Vou até sua boca deixando um beijo bem lento.

Z- Como foi? ~adoro fazer perguntas que eu já saiba a resposta.

M- Porque faz esse tipo de pergunta ?

Z- Por que eu amo ouvir a resposta ~falo entre um sorriso -e você não me respondeu.

M- Foi perfeito senhora zahir.

Z- Odeio que me chame assim fora da escola senhorita ferreiro~apenas sorrio de canto a puxando para um abraço.

M- Deixa eu fuder agora ~fala me olhado.

Z- Eu preciso das minhas pernas bem par amanhã , você tem tem que ir dormir para ajudar a Alicia bem cedo.

M- Eu só quero ficar com você o dia inteiro.

Z- Eu também queria mais infelizmente nem tudo e do geito que agente quer.

M- Triste, posso meche no seu celular?

Z- Para que?

M- Ver com quem voce comvesa só.

Pego meu celular e a entrego, mas antes de entrega falo uma única coisa.

Z- Só não olha as conversas minhas e da saray agora o resto tá doido liberado.

M- Tá bom ~ela revira os olhos.

Que ossada ela revirar os olhos na minha frente penso.

M- Zule parece que vai ter uma nova aluna na minha sala.

Z- Eu sei e a Alícia minha irmã esqueceu?

M- Eu sei mas a Miranda falando que vai entra uma nova aluna também no 2°ano só não fala quando.

Z- Deixa eu ver ~pego o celular da maca e vejo que a mirando tinha falado que ia mesmo entra uma nova aluna - mais um para encher o saco.

M- Não seja assim.

Z- Já chega de celular bora dormir.

Abraso a maca e ficamos em uma conchinha e num sono bem gostoso.

POV Macarena Ferreiro:

Acordo primeiro que a Zulema vou ao banheiro só e escovo meus dentes, tomo um banho e Desso para comer alguma fruta e vejo alicia na sala me assusto.

M- Aí que susto, que horas vc desceu que eu não vi?

A- Eu acabei de desse.

M- Ata

A- Você o que era minha irmã?

M- Sou aluna dela ué.

A- O que vcs fizeram ontem a noite?

M- Agente…e

Z- Para de interroga a menina alicia.

Glória a Deus Zulema aparece.

A- Você não me respondeu a pergunta~ a encaro esperando a resposta

Z- Agente corregi as atividades dos outros alunos, agora a maca vai de ajudar a colocar as matérias em dia enquanto faço o café da manhã para vocês.

Alicia vai na frente e vou atrás dela Zulema só rir da minha cara eu não sei o porquê?

Chego no quarto de alicia e ela pega seus materiais e me dá um caderno ela se senta na cama para colocar o reto da matéria em dia.

M- Faltam quantas matérias para você colocar em dia?

___________________________

buenas noches chicos y chicas

V⁠●⁠ᴥ⁠●⁠V



será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora