39♡

70 5 2
                                    

POV Macarena Ferreiro

Depois de zahir ter tomado o meu celular, eoa da Alicia me concentra em terminar de copiar a atividade.

Vejo zahir pegar um livro da biblioteca e começar a ler seria uma boa ideia se eu passar na biblioteca para pegar um livro, só que não agora tenho que pega só para distrair um pouco.

[...]

Zulema já tinha explicado a matéria fui resolver a atividade dela está muito fácil então terminei rápido levei até a mesa da senhora zahir.

Z-já?

M- sim, tava fácil

Z- bom pegue uma cadeira.

M- pra que?

Z- que né desafia também ferreiro?

M- tá vou pegar a minha.

Saio da mesa da senhora zahir e vou até à carteira tiro minha bolsa de cima da cadeira.

Volto para mesa de zahir

Z- coloca a cadeira aqui maca.

Ela fala para por do lado dela, me sento do lado dela, ela desvia algumas vezes para minhas coxas, mas ela se concentra em corrigi a atividade.

O será que vai acontecer se eu encostar minha mão na dela, ninguém ia ver de qualquer jeito, melhor não vai dar certo macarena mais se der certo e ela achar que foi sem querer quer saber foda-se

Encosto minha mão da Zulema ela olha, mas ela não se importa por que estou me fazendo de Sonsa para ela não ver que foi querendo fazer isso.

Z- Maca oque isso aqui?

Ela faz uma pergunta se relacionando com o que eu tinha escrito.

M- O que?

Quando vejo ela tinha escrito algo para mim?

Tava escrito, o que você está fazendo encostando a sua mão na minha minhas pernas?

Z- Tem como você conserta por Deus?

Zulema diz isso em um jeito diferente para que os outros alunos não percebam.

M- Não foi por querer.

Z- Sei ferreiro

Ela fala olhado para minha boca, mas loga ela desvia o olhar para meus olhos.

M- Já terminou de corrigir zul.. Zahir

Z- Já maca pode se senta na sua carteira.

Pego minha cadeira e couto para a minha mesa.

Me sento e vejo que falta cinco minutos para eu ir embora à maioria não tinha (terminado) a atividade de zahir

Vou e na biblioteca me levanto e pessoa autorização de zahir ela fala para eu ir.

POV Zulema

Ta A macarena acha que eu sou burra ela tá encostando a sua mão na minha perna ela tá acho que ela e quem?

*Saray*e você está gostando né sua puta hahaha.

A pronto véi a Saray de novo me inferno.
Vou ter que chamar atesam dela como... Já sei.

*Saray*dando um beijo nela né kkk

Vou apenas ignoro essa Saray que vive na minha cabeça.

Z- Maca o que e isso aqui?

M- O que?

Eu tinha escrevo no caderno dela que eu sabia que ela tava encostando a perna em mim por que ela queria.

Z- Tem como você consertar por Deus!

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora