POV Macarena Ferreiro
M- Pai você pode me levar na casa da professora zahir
L- O que você vai fazer lar?
M- Eu vou ver a alicia minha amiga.
L- Sua Amiga tem certeza?Ele me provoca.
M- Você vai me levar ou não?
L- Tá á eu te levo, vou pagar a chave do carro, aliás, vc vai dormir lá?
M- Não só vou ficar um pouco lá Aí depois você me busca tá?
L- tá bom.
No caminho para a casa de Alicia percebi que o carro de zahir passa do nosso lado Ela tava com um porque perfeito e um vestido preto.
Alicia já está na porta me esperando.
A- Oiê vida.
Ela me puxa para um selinho e meu pai ver essa cena que para ele e maravilhosa ver eu feliz e com vergonha.
L- Eu quero que vocês 2 se comportem kkk tenha uma boa noite, meninas eu já vou.
Ele se despede entra no seu carro danado, partida e saindo do local.
A- seu pai e super de boa maca.
M- só meu pai pq a minha mãe, por outro lado…
A- Aí e foda.
M- O que vc planejou para essa noite?~olho para ela com um sorriso pequeno.
A- Naverda eu só quero ver um filme, e beber um pouco o que acha?
M- Adorei a ideia, e bom que distraio um pouco a cabeça para amanhã.
A- Que bom! por isso mesmo que guardei as bebidas, aí meu deus onde estão meus modos A gente aqui conversando no meio da rua vamos entre maca.
M- não tem problema kkk.
A- Que filme vc quer ver?
M- Qualquer um que tenha ver com drogas, vida louca, gays tudo o que tem direito.
A- tudo bem escolhe aí, quando vou pegar as bebidas.
Me sento no sofae resolvo colocar em algum filme de comédia brasileira porque eu quero e só rir.
Alicia volta com 2 taças e uma garrafa de vinho branco.
A- Qual e o nome do filme que vc escolheu?~pergunta em queto abre a garrafa de vinho colocando nas taças.
M- E uma comédia brasileira, o Nome é tudo por um pop star.
A- Parece ser bom.
M- espero que seja.~ Digo com um sorriso pequeno em meus lábios.
Depois de várias tarcas de vinhos e risadas eu a Alicia acabamos dormindo no sofar mesmo.
[...]
Acordo meia chapada com um barulho de alguém falando no celular, era Zulema ja uma hora dessa pensei que ela estaria com o “namorado” presto um pouco de atenção na conversa e ela com meu pai.
Z- Não se preocupar ela vai dormir comigo, ela está num sono muito gostoso, seria uma desgraça acordada ainda, mas essa hora da noite.
Z- Tenha uma boa noite sono… Digo Leopoldo.
Me levanto em direção a Zarir pegando em sua cintura fazendo ela se assustar.
M- Então quer dizer que vou dormir com você?
Z- Aí maca que susto, sei muito bem que e a Alicia Chaparam.
M- Mas isso não responde minha pergunta~aperto sua cintura um pouco mais.~olho em seus olhos a provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que vale apena se apaixonar
FanfictionEssa é uma história de uma professora chamada Zulema, na qual ela é professora de história, e de uma aluna chamada Macarena, que se descobre bisexual. Mas o que ela não sabe é que Zulema, a sua professora, também é bisexual. E essa mesma Zulema te...