Parte 2
M- Como é o nome desse professor?
C- palácios, ele é muito gente boa ao contrário da professora Zahir, aliás eu notei que você estava encarando ela.
M- Eu não estava encarando ela não, louca.
C- Bom, foi o que eu vi.
~disse entre risosHoras depois, eu foi embora.
Chego em casa e vou salvar o número da Cachinhos.
Conversa vai conversa vem, até eu resolvo ir dormir.
POV Zulema zahir:
Enquanto dava minha aula. Passei algumas atividades e sentei na mesa olhando os alunos e notei que a senhorita ferreiro estava me encarando, tentei fingir que isso não estava acontecendo.Me levanto para ver se os alunos teriam alguma dúvida ou para corrigir algo.
Chego na mesa de ferreiro, que aparentava estar nervosa com a minha presença. O que eu acho muito estranho, ela ficar nervosa só de eu estar do seu lado.
Corrigir seu erro e voltei para minha mesa.
Esperei a aula termina. Quando a aula termina, eu vou embora porque hoje eu sou tinha aula na 2.ºano, ainda bem.
Uma coisa que eu reparei em Ferreiro é que ela não falou quem eram seus pais e eu achando que ela era uma menina metida, mas ela é super tímida, bom melhor ainda.
Pego meu celular e resolvo entrar no meu Instagram só para ver se a novidades, até que acabo achando o insta de Macarena. Vi que ela tinha poucos amigos. Eu como uma boa professora, vou dando uma olhadinha no insta dela. Vejo que Kabila está seguindo ela.
~reviro os olhosTava vendo uma bela foto de Macarena na praia toda feliz, reparei no belo sorriso e nos olhos esverdeados lindos e um corpo gostoso han…
Ahh pronto, era só o que me faltava eu Zulema Zahir tendo uma queda por uma aluna. Espero que seja passageiro.
Meu celular começa a tocar. Era a louca da saray que também é professora.
Ligação ON:
Z-Oi
S-Fala aí, zule.
Z-Falar o que, foi você que me ligou.
~falo debochado da cara dela
S-vai à merda, você deu aula para a aluna nova né? Como ela é? Bagunceira ou santinha?
Z-Calma eu sou só uma!
Z-Bom, sim eu dei aula para ela, ela é uma aluna comportada, ela aparenta ser bem tímida.
S-Só isso?
Z-Como só? Eu te respondi o que você me pediu.
S-sim, eu sei mais você sabe o que eu quero saber é da cachinhos.
Z-Sarah!! Ela é só uma aula a gente, não pera, VOCÊ, não pode se envolver com uma aluna por Dios.
S-Ta mais você não me respondeu como ela está.
Z-Você vai ter aula com ela agora, você vai saber!
S- Aí grossa, tá era só isso mesmo.Ligação OFF
NO DIA SEGUINTE;
Acordo 9:30, vou até ao banheiro tomo banho. Desço para tomar café e depois escovo meus dentes.
Vou no meu quarto me arrumar para ir para à escola. Coloco uma blusa preta de alsa e uma calça jeans e um sapato preto com salto, acho melhor levar um moletom também, hoje está frio. Porra, cade meu moletom que merda, quer saber vou deixar para lá mesmo, morrer de frio eu não vou.Pego minha moto, vou direto para o caminho da escola até que a gasolina da minha moto acaba. Puta merda, era só o que me faltava!
Até que uma moça pergunta se eu quero ajuda.
POV Macrena ferreiro:
Acordo um pouco mais tarde umas 9:40 levanto da cama na maior coragem para ir me arrumar. Aff, que sono! Mesmo assim, levando e vou até ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Volto para meu quarto e começo me arrumando, coloquei o uniforme da escola é uma calça porque na escola é proibido ir de shorts aff. Só que hoje tá frio então vou pegar meu moletom azul que é meu preferido, saindo de casa dou um abraço na minha mãe e no meu pai que me desejaram uma boa aula.Saindo de casa, me deparo com uma mulher numa moto parada no meio da rua aparentava estar irritada e com frio, melhor eu ver se consigo ajudar.
M-Oi, desculpa como eu poderia te ajudar?
X- Só se você souber onde fica o posto de gasolina.
Ao escutar a voz, notei que era a professora Zahir.
M-Professora Zahir é você?
Z-Macarena o que você está fazendo aqui?
M-Eu moto naquela casa.
Z-Aham é claro que você mora, você sabe onde fica o posto de gasolina?
M-Na verdade não mais meu pai deve saber que entrar? Posso pedir para ele ir buscar para a senhora.
Z-Ata, pode ser.
M-Me segue.
~eu não acredito que estou chamando a professor Zahir para entrar na minha casa, agora já era. Maca, respira é só uma mulher!Dentro de casa
M-Pai?
L-Oi filha, não era para você estar na escola?
M-Sim mais eu queria saber se tem como você ajudar a minha professora.
L-Sua professora?
~zulema aparece atrás de mim com um capacete na mão.
Z-Bom dia
M-Sim é que a moto dela está sem gasolina e ela está querendo saber onde é o posto mais perto.
Z-Claro, se não for incómodo.
L-Que incómodo é sempre bom ajudar. Só que o posto mais perto fica muito longa daqui mais posso ir lá buscar.
Z-Aí, não quero incomodar.
L-Não tem problema, aliás eu não for quem vai né? Bom, eu vou lá fica à vontade. Maca, oferece algo para sua professora, sua mãe já foi para o hospital.
M-Tá pai, toma cuidado.
L-Tá
M-Senhora Zahir, quer suco, uma fruta ou uma pedaço do bolo de chocolate que eu mesma fiz?
Z- Você tem maçã?
M-Tenho, você gosta dela verde ou vermelha?
Z-Qualquer uma.
M-Beleza
M-Toma peguei duas para você.
Z-Mais eu só pedi uma
M-Não tem problema, pode ficar com as duas.Vejo ela massajar os braços, aparentemente de frio.
M-Eu já volto, fica à vontade.
Subo no meu quarto e pego um moletom de unicórnio para ela, era só o que eu tinha.Desço as escadas correndo, caindo. O barulho chamo atenção dela. Ela se vira em minha direção e eu acabo caído nos braços dela.
Z-Você está bem?
~pergunta preocupada
M-ham sim, eu estou bem obrigada por me segurar, peguei esse moletom para você, notei que estava com frio.
Z-ham, obrigada
~um sorrisinho meio sem graça surge em seu rosto.POV Zulema Zahir:
Depois que ela subiu, eu resolvi ver as fotos dela que tinha na parede quando ela era bebé com os seus pais.Até que ela me grita, o que me faz olhar para traz, vendo ela cair na minha direção por sorte consigo pegar ela nos braços.
~assim dá para ver aqueles lindos olhos mais de pertoZ-Você está bem?
M-Ham sim, eu estou bem obrigada por me segurar, peguei esse moletom para você, notei que estava com frio.
Z-ham, obrigada.
~digo meia sem graça
Z-A gente não pode se atrasar para à escola, quando seu pai chegar eu te levou, beleza?
M-Não, eu nunca andei de moto na vida.
Z-Bom, hoje você vai andar de moto e se fosse você eu aceitaria porque eu não dou carona para minhas alunas.
M-Tá, só preciso de um capacete.
Z-A gente pede para algum vizinho seu, sabe se algum tem?
M-Beleza, vou perguntar para meu pai se ele conhece algum vizinho que tenha capacete.
L- Perguntar o que, maca?
M- Pai, dice conhece algum vizinho que tenha um capacete porque a professora disse que ia me dar carona.~ela parecia uma criança doida, feliz, o que me deixava encantada com aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que vale apena se apaixonar
FanficEssa é uma história de uma professora chamada Zulema, na qual ela é professora de história, e de uma aluna chamada Macarena, que se descobre bisexual. Mas o que ela não sabe é que Zulema, a sua professora, também é bisexual. E essa mesma Zulema te...