60♡

34 5 3
                                    

Emcarnqda  passa o nome da sua antiga amiga, agora  digitava muita rápido em busca da amiga da encarnada ela achou algumas moças com esse o mesmo nome e endereço número de telefone, ela me lembrava muito eu pq consigo essas informações muito rápido essa garota e especiais.

F- Senhora ferreiro se você lembrar do rosto da sua amiga mais o menos tenta achar a mais parecida o possível.

E- Claro querida.

F- Ok

Caminha para a direção da macarena retirando o seu celular.

A- O vai fazer Fátima?

F- Vou ligar para número se passando pela a maca.

M- mas porque não poço ligar?

F- Desculpa, mas eu gosto das coisas feitas do meu jeito.

E- Elas foi presa pelo o que?

F- Tentativa de roubo não se preocupar.

caminha até o notebook e cervos registros com mais atenção.

F— Foi por ela estava com fome mais isso já faz tempo porque ela estaca dizendo que era uma moradora de rua com fome por enquanto isso, agora vamos para o Instagram vou tentar todos os possíveis @, zule Posso entrando seu Instagram?

Z- Claro.

Essa garota e monstro digitando nessa velocidade, como se fosse algo mais fácil do Mundo, mas e a coisa mais fácil do mundo eu consigo fazer isso, mas para Acho um pessoa do tempo da senhora Ferreiro vai demorar um tem até considerável.

F- Achei uma moça parecida com a foto, vamos ver na publicação se tem algum tipo de localização para facilitar. Qualquer coisa podemos olhar em um site de número de célula e tentar por lá Jaque mostra da onde que é.

L- Fátima perdão, mas quando você aprendeu essas coisas?

A- Uma ótima pergunta.

Nossa eu consigo fazer isso. Penso.

F- É.... Como vou explicar e que meu pai ele pesquisa sobre a vida de alguns fornecedores que possa ajudar ele e tais aí eu ajudo procurando sobre a vida deles.

L- Atá... entendi, mas você e muito nova para fazer esse tanto de coisas.

F- Meu pai fala que e um dom da minha mãe que era ou é boa nisso… Achei! Essa mulher é de valência, você que eu ligue para o número dessa mulher senhora?

Os olhares todos vão para a mãe de macarena que só sacudia a cabeça confirmando a pergunta da menina, e voltamos o olhar para a menina.

Ligação on

F- Oiê?

S- Oiê, quem e?

F- E...pode esperar um pouco aqui tá fazendo um pouco de barulho vou para um lugar mais calmo.

Ela se de silencia o microfone do celular.

F- O que repondo?

Z- Fale que e uma agente da polícia e filha da senhora ferreiro e quando pergunta quem e Encarnada menciona que elas eram amigas quando novas e que queria contato para que possam conversar de novo.

M- Filha?

Z- Sim filha, só Faça o que manda que vai, dá certo.

F- Oi Sofia? Voltei

S- Oi quem?

F- Sou a policial Macarena , me desculpe ligar para você uma hora dessa, mas gostaria de fazer uma pergunta?

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora