65♡

12 2 0
                                    

[....] 

Essas outras marcas não me interessaram. Achei muito exageradas para mim, que a Gucci?

Entro e já de cara me encanto com um vestido vermelho elegante e curto de um jeito perfeito, acho que vai combinar mais com a cor dos meus óculos que são bem pretos e, por eu ser bem branca, vou ficar linda 

F- Macarena do céu , olha esse vestido, que maravilhoso.

M- Como o quê?!

A puxo pelo braço.

F-  Não é lindo? 

M- Sim muito, os outros são uma coisa muito exagerada, tudo horríveis.

Atendente- Oi, bom dia, vocês querem experimentar? 

F- Oi, bom dia, sim, por favor.

Atendente - Bom , esse vestido vem já com sapatos, brincos e colar. Acho que vai ser do seu gosto.

Vestido da Fátima
Seria mais ou menos assim com tudo o que eu imaginei

F- Você pode trazer tudo.

Atendente- Está bem, e você, moça? 

M- Eu não vou querer nada, obrigada, só estou acompanhando essa moça.

A maca fica um pouco nervosa, perto da mulher que perguntou se queria algo.

Atendente- Está bem, fique à vontade para ver a loja.

A mulher se afasta e macarena começa a falar.

M- vou ficar pertinho de você, vai que me acusam de roubo, aí eu vou ter você com alabi de caso acontecer.

F- não vão te acusar de nada, pode ficar tranquila, até se você quiser alguma coisa, pode me pedir.

M- Não vai ser necessário já que não teria como te pagar e é muito caro aqui.

F- Que se foda, o dinheiro é meu mesmo e meu pai deu carta branca para comprar o que eu quero . então, se você quiser alguma coisa, eu estarei gastando como você porque eu quero.

M- Sabe, eu acho estranho...

Atendente aqui estão as roupas, podem me acompanhar para o provador.

A maca se cala e acompanhamos a moça até o provador.

Atendente- vou ficar ali se precisar de mim, fiquem à vontade.

F- Está bem, moça, quando precisar irei chamar.

A moça concorda e sai e vai atender a outra mulher. - O que você ia falar, maca antes dela chegar.

M- Hum. Nem eu lembro, tenho uma memória de amendoim.

F- hahhah, mas você é uma das melhores alunas da sua sala, suas notas são das mais altas, não vejo motivo para falar que você tem uma memória de amendoim.

M- Mas isso já é outra coisa, mas eu lembrei o que ia te dizer, você ainda tem o interesse de ouvir? 

F- vamos habla.

M- Não é estranho seu pai te dar essa quantidade de Dinho ainda em dinheiro vivo? Diz baixo para que outras pessoas não pudessem ouvir.

F- Estranho é mas não é a primeira vez que ele entrega essa quantidade de dinheiro, bom, das primeiras vezes não era para mim, mas era para meu irmão, mas depois dessa merda que ele fez, o dinheiro agora é meu, então não vejo muito motivo para ficar assim tão desconfiada.

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora