48♡

40 4 0
                                    

M- Zulema meu pai tá aqui eu esqueci de contar para ele então vai aproveitar e te contar uma coisa que descobrir mais ou menos.

Z- vamos diga.

M- Então hoje, mas cedo chamei uma garota que e a minha vizinha para me fazer companhia, essa menina e irmã do vabuena, ela disse que poderia ser 'ele com seus amigos" já deve imaginar de quem estamos falando? Mas o que eu tenho e só isso.

Z- Aham e bem suspeito... E te toda a forma obrigada macarena e Leopoldo, tenho que ir tenha uma boa noite.

M- Boa noite, meu pai também mandou boa noite para você professora.

Z-obrigada, tchau

Desligo o celular

Ligação off

L- Não entendi porque ela ligou para você e não para mim?

M- Tava pensando isso.

L- A sua mãe vai chegar daqui a apouco, já vou te avisando.

M- Está bem, mas como ela está?

L- Não sei maca.

M- O Román falou com ela?

L- Espero que sim por que ela só esculta ele, mas por enquanto eu quero que você não fale muito coisa sobre você e sua namorada para sua mãe.

M- Que namorada?

L- Aquela ruiva que te beijou na minha frente, será que esqueceu.

M- Ahn.. ela não e minha namorada.

L- Aham sei não é, mas logo vai ser.

M- A gente, mau se conhece pai.

L- Estou brincando.

Deixo meu pai na sala e vou até meu quarto.

Me sento nos pés da cama e abro uma mensagem de Alicia.

Zap on

A-Mano que perrengue Maca.

M- nem me diga, e para melhorar ela chega daqui a apouco, não sei como ela vai ficar comigo agora.

A- Ela não vai aceitar de início, mas com o tem ela vai lembrar que e uma menina doce e Gentil.

M- E o que eu espero, vou dormir agora Alicia boa noite.

A- Boa noite.

Zap off

Quando mau desligo o celular meu pai apareceu na porta falando que minha mãe queria falar comigo, meu corpo esfria, me levando indo para a porta descendo as escadas.

E lá está ela no sofá com suas pernas cruzadas olhando para a teve fixamente.

Quem diria que encarar minha própria mãe seria tão apavorante.

Me sendo ao lado dela esperando ela falar.

E- Maca eu errei em ter dito aquilo para você, sei que foi uma puta de uma homofóbica ainda mais com você que e uma bela menina que sempre me obedeceu e sinto muito por ser completamente desnecessária com suas amigas e suas professoras.

M- Aceito suas desculpas, mas você tem que pedir desculpas e para a cachinhos e a zulema e Saray.

E- Eu só fazer só mais uma pergunta?

M- Claro que pode.

E- Como seu paí e seu irmão notou que você sentia alguma coisa pelas as menina?

L- Tava meio que na cara né Encarnada, o jeito que ela tratava algumas garotas da idade dela.

M- Ficava tão na cara assim?

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora