15♡

99 7 1
                                    

C- Pode maca.

Saio de lá e os deixo os sozinhos e vou resolver as atividades que eu faltava para não precisar ficar com ela  por mim eu ficaria com ela a tarde toda, mas por causa da Helena eu não posso.
Termino de fazer as atividades de Zulema noto que a Helena não tinha feito nenhuma atividade da Zulema acho que era só para ficar com ela a tarde Toda, que ódio eu tenho dela, mas eu não quero que senhora zahir seja despedida ou algo pior.

O sinal toca, é em menos de segundos Zulema entra na sala sem da boa tarde.

Já sabia que ela tava atacada hoje, e que não tava boa para papo.

Z- Quero que todos pegam os livros e coloquem na página 37 agora leio o texto e resolvam as atividades.

Todos pegoam o livro principalmente eu se não ia até sobrar para mim.

Helena levanta mão falando que tava sem livro ~o menina chata, deus me livre.

Z- Problema seu quem  mandou você não ser organizada, você como uma ótima deveria dar o exemplo para seus colegas.

Bem feito penso, Olho em volta todos seguram o riso para não levarem reclamações de Zulema.

H- Mas como vou fazer sua atividade?

Z- Eu vou ser boa hoje vou te dá o meu livro blz e da próxima aula vê se trás o seu ok!

H- ok.

Eu só olha para Cachinhos que não fala nada  e voltamos a resolver as atividades.

Decorrer  do tempo alguns alunos perguntavam algo sobre alguma questão e acabava levando uma patada, ninguém fazia nenhuma pergunta se quer sobre atividade por medo da resposta.

Eu nunca vi a Zulema desse jeito

[...]

O sinal toca para irmos embora.

C- O que aconteceu com a professora zahir hoje ela tava muito estressada.

M- Bom ela já ficou estresada assim antes?

C- Ela nunca fica estressada assim e a primeira vez.

M- Deve ter acontecido alguma coisa na vida dela para ela tá assim.

C- Só pode eu vou emvestigar isso e se eu descobrir alguma coisa eu te falo até domingo maca.

M- Até cachinhos.

Chego em casa persebo que meu pai e minha mãe estavam brigando já imagino o motivo.

Vamos lá maca você consegui

M- Oiê  mãe oi pai.

L- Oi Macarena.

E-Oi filha.

L- A Kabila aceitou o convite?

E- Tomar que não ~cruzar os braços e se senta no sofá.

M- Sim a cachinhos aceitou.

E- Ah que maravilha~debocha e sai da sala.

L- O mulher difícil, a sua professora aceitou e ela vai chamar uma amiga também.

M- Nossa que maravilha~sai de lá, subindo par o meu quarto.

A Helena não pode saber que ela vai vim para cá se não a Zulema se ferrar.

POV Zulema Zahir:

Enquanto o recreio passava, eu estava me preparando para a próxima aula, e recebo  uma ligação.

Espero  que seja macarena.
Era uma ligação era meu pai.

Ligação on

Z- pai‽

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora