17♡

106 11 2
                                    

POV Alicia Sierra:

já tava na casa da minha maninha e bom ela tinha ido dormir um pouco bom ela teve que acordar cedo para ir me buscar

Pego minhas malas e abro elas.
Bom o que eu tinha trazido apenas coisas básicas.

Trouxe minha chapinha meu secador minhas roupas minhas paletas de sombras minhas bases meus delineadores meus lápis de olho meus sapatos minhas bolsas meus chapéus meus óculos meus brincos e calores que não eram poucos meus batons meus lápis de olho 2 palhetas de corretivo minhas roupas íntimas minhas meus vestidos as capinas do meu celular meus fones, meu notebook meus óculos de Grau que só usava quando eu ia ler meus shorts minhas calças, meus cropped meu tablet fone bluetooth e minhas lentes de contato eu não posso esquecer das minhas Airsoft minhas G18 a águia minha MP5 e outras pistolas, elétrica uma fama tá som Lucas mais em fim eu as amo muito elas som as minhas queridinhas claro que estão tudo no meu do meu pai mas por enquanto vou deixar elas quadradas no closet, e meus materiais escolares.

Talvez eu tenha exagerado.

Já imagino que você estão pensando como eu passei pelo aeroporto Com minhas arsoft bom meu pai tem uns contatos o que me fez passar pela segurança sem precisar sujar minhas mãos.

Eu e a Zulema tinhas algumas coisas em comum uma delas eras gostar de armas.

Pego meu notebook e vou pesquisar almas tintas que eu posso passar nas paredes do quarto achei umas tintas, maravilhosa uma roxa linda como uma preta perto perfeito.

Colocar um led roxo aiiii vai ficar perfeito destelhar umas caveiras na parede num vai ficar perfeito bom desenhar eu no vou ir comprar.

Um esposo de caveiras porque eu não ia desenhar e colocar um suporte de armas para colocar as minhas pistolas e umas luzes ficarem alindo.

Acho que vou dormir um pouco para mais tarde colocar as matérias em dia.

POV Macarena Ferreiro:

Tava sem nada para fazer e resolva sair de casa e no parque andar pelo parque.

Antes de sair falo para minha mãe que eu ia para parque.

Me sento num banco que tava ali perto de um parque onde tava algumas crianças brincando fico lá observando as crianças brincando.

Quando uma criança me chama para brincar com eles, e eu vou ela aparentava ter entre 12 a 13 ou 14 ela tava brincando de esconde, esconde ela chamou as outras crianças falando que eu ia brincar com eles.

X- Qual e seu nome? Só para agente saber e bater quando nos te achar.

M- Meu nome e macarena, mas pode me chamar de maca, qual e o seu e dos seus amigos?

F- Meu nome e Fátima esse e Luiz Mateus manu Isabela Rafaela Lucas e Rodrigo

M- Nomes bonitos quantos anos vocês têm?

F- Todos temos 13 anos e você? ~pergunta animada

M- Eu tenho 17 anos.

Todos fazem cara de surpresos!

M- Porque vocês estão fez essas caras?

Rodrigo- E que ninguém que tem a sua idade quer brincar com a gente por sermos pirralhos.

M- No liga para eles som um bando de adolescentes chatos e eu gosto de Brincar.

F- Chega de enrolação bora brincar você conta até 30, o pique e aqui, vai conta.

Fecho meus olhos e começo a contar e todos escondem ter mino de contar Eu vou em busca de das crianças.

Achei o Lucas corro até o pique e grito Lucas um 123

Acho Isabela e Rafaela corro, mas Isabela consegue chegar antes de mim e só consigo bate Rafaela.

Só falta o Mateus e a Manu saio atrás deles, mas quanto eu viro para trás eles já tiã se salvado.

Vejo um homem de longe vendo as crianças brincando bem provável que seja pai de um deles.

Mas ignoro e deixo ele para lá e continuo brincando com eles.

Horas já tinhão passado e as poucos eles vão embora e só fica eu a Fátima.

F- Bom agora e a minha vez de ir embora tchau maca.

M- Tchau Fátima

Vejo ela Caminhado até um homem que tava observando agente brincado.

E melhor eu vou comprar um sorvete porque de tanto brincar me deu um calor e nada melhor que um sorvete.

Demoro um pouco para ir embora chego em casa morrendo e vou para o banheiro e fico lá por uns 5 minutos pego uma moletom e um short e Desso para comer minha mãe não tava brigando com meu pai ainda não, mas vem provável que semana que vem vai ser um inferno eles irão brigar por coisa do jantar e bem provável, e vou para o quarto arrumar uma roupa decente par a Receber a senhora zahir pego um vestido amarelo que vai até meu joelho com uma salto perto.

Deixo separado dentro do closet.

Me deito na cama sabendo que vou ter muita coisa para fazer amanhã já que era domingo e costumo arrumar a casa, Acabo adormecendo.

No dia seguinte.

Acordo e faço a minhas higiene Matinal, Desso as escadas e meus pais estavam na piscina curtindo um pouco já que é a folgas deles, mas não minha já que hoje vou arrumar a casa.

Vamos Macarena vamos começar lá em cima nos quartos e banheiros.

[...]

Ai a parte de cima eu já tinha terminado agora só falta a de baixo.

Tô vendo que hoje vais ser um dia longo.

POV Zulema Zahir:

Acordo Cedo, e vou planejar próximas aulas e trabalhos para fazer, enquanto procuro assunto para passa para eles estudarem, e repassar para os alunos, meu celular começou a tocar e vendo que era uma mensagem da Miranda.

ZAP on

Miranda - oi bom dia Zulema, desculpa tá te incomodando, mas eu vim falar sobre o dia que sua irmã pode vim para escola, falei essa semana mas teve um erro aqui ela vai começar a estudar semana que vem.

Zulema- bom dia miranda, e você não está incomodando nada eu só estava planejando alguns trabalhos para os alunos nada de mais, e questão a escola não tem problema e até melhorar para ela colocar as matérias em dias, se era só isso tenha um bom dia.

ZAP Off

Além de chata e trouxa mesmo na moral.

A- Porque você está brava uma hora dessa?

Z- Não e nada de mais e coisa minha, e tenho uma notícia boa para você.

A- Sério o que é?

Z- Você não vai essa semana para escola.

A- Porquê não?

Z- A direta Miranda teve um erro lá nos negócios dela, e ela me mandou mensagem avisando que você vai para escola segunda na semana que vem, e isso e maravilhoso para você colocar suas matérias em dia.

A- Então essa semana eu vou ficar em casa fazendo minhas coisa e coloca tudo em dia.

Z- Isso mais que garota esperta~ bato palmas para inteligência de alicia.

A- Nossa você e muito irritante na moral.

Z- Aí muito obrigada ~ continuo provocando.

_______( ◜‿◝ )♡_______

Boa noite, é perdão por demora tanto para publicar.por favor não esqueça as estrelinhas.

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora