No dia seguinte.
Aí minha cabeça, nada melhor do que acordar com a cabeça doendo, logo hoje que vai, vim gente para casa me ajuda com o quarto da alicia, espera eu mandei mensagem para Saray e o Gabriel?
Pego o celular que está de baixo do travesseiro e olho as mensagens, mas que anta não mandei nada para a Saray e o Gabriel deve ser o vinho de ontem.~passo a mão pelo, o rosto olho para a janela.
Tem uma foto que mandei paro o Gabriel, abro a foto e me deparo com uma foto minha na banheira com os seios quase expostos.
Podia ser pior, podia ser completamente nua, se Vazar eu consigo dar meu jeito.
Vou mandar mensagem para Saray e o Gabriel avisando para ele vim para cá me ajudar.
Agora quero um remédio para dor de cabeça.
Levanto devagar e vou, ate a penteadeira a procura de um remédio.
Como eu fico com linda com esse moletom, nem parece que já roubou pessoas torturou espancou, etc...
Pego o remédio para dor e tomo, vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais, vou para o closet a procura de um short, já que estou só de calcinha.
Desso as escadas, vou em direção a cozinha preparar o café da manhã uma coisa bem simples.
Sento na cadeira da mesa da cozinha e bebo meu café pensando no que ia fazer no quarto da Alicia.~dou uma golada no café.
A- Bom dia Zulema.
Z- Bom dia, dorminhoca.
A- Nem começa, não tô com paciência!
Z- Porque?
A- Aí SLA só não tô bem.
Z-Ok…
Ela pega o café é se senta pensado no que ela ia fazer agora.
Dou mais um gole no meu café, olho a hora e já tá na hora das visitas está chegando.
Z- Alicia vai se trocar que daqui a pouco chega a cigana e o Gabriel.
A- Mas que caralho.
Sobe as escadas rápido vou atrás dela.
Entro no quarto troco de roupa.
Vou no quarto da alicia bato na porta.
A- Pode entrar
Z- Você sabe quais paredes que vai pintar?
A- tava pesando aquela parede de preto e a parede onde fica mina cama.
Z- E o roxo?
A- Na onde tá a penteadeira.
A companhia toca
Z- Deve ser eles.
Vou descendo as escadas correndo para atender.
Abro a porta e a cigana.
S- como vai puta?
Z- Olha o respeito comigo cacete.
S- Tá majestade, cade seu boy rico?
Z- Tem como você parar com isso?
S- Não, quando ele chega?
Z- Jajá, vamos se sente até ele chegará.
S- Menina tá sendo educada passada! Deve ser porque o boy e vem.~da um soquinho no braço da Zulema.
Passo minha mão no rosto olho para a Saray, A campainha na hora que ia responder ela.
Z- Deve ser ele.~ando rápido para atendê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que vale apena se apaixonar
FanfictionEssa é uma história de uma professora chamada Zulema, na qual ela é professora de história, e de uma aluna chamada Macarena, que se descobre bisexual. Mas o que ela não sabe é que Zulema, a sua professora, também é bisexual. E essa mesma Zulema te...