50♡

41 5 2
                                    

L- To vendo que vocês viram o jornal

M- Desembucha logo!

L- Não posso dizer nada sobre o caso maca informação sigilosa.

M- Merda, o que aconteceu com os eles?

L- Eles estão no hospital.

M- olha já está na hora de vocês irem dormir.

POV Alícia Sierra

Depois de ter deixado a maca e a Fátima em casa vou para a minha a Zulema já tinha chegado, pelo portão está aberto, vou para o meu quarto tomar um banho e não tinha me encontrado com a Zulema ainda.

Quer saber vou ligar para meu pai ver se ele pode me enviar algumas joias para mim.

Ligação on

A- Oi papai.

Karim- Oi minha filhota.

A- Papi posso pedir uma coisa para você?
Karim- O que meu bem.

A- Eu quero algumas joias novas e novas arsofts por favor?

Karim- está bem meu anjinho use as armas com cuidado.

A- Sempre uso com cuidado, beijinho papai.
Karim- beijos filha.

Ligação off

Vou organizar meu closet estou sentindo ele desorganizado.

Mano, mas serio aquela amiguinha da macarena me lembra a alguém bem família.

Acho que tô ficando louca mesmo, volta a arrumar o closet.

POV Zulema Zahir

Vocês já sabe o esquema né? Ligar para a polícia avisando que tem adolescente vendendo drogas, foi muito clara.

Só para confirmar vocês claramente modificaram minha voz?

Eles concordam com a cabeça.

Vão lá conferir, e depois vão embora e você não se esqueça de ligar para as polícias, cara!

E muito obrigada a todos por ter me ajudado com isso.

[...]

Chego em casa deixo portão aberto para que quando alicia chegasse ela já saber que eu, já estava ali, me tranco no quarto e tomo banho bem quente para tirar aquele fedor de suor do meu corpo.

*Saray* Vou ser sincera Zulema você só fez isso para esquecer da loira ou do que eu te falei?

A pronto essa mini Saray que fica na minha cabeça não para ser me perturbar eu só tô fazendo isso e pela Saray por que ela não consegue tira da cachinhos quem fez isso com ela.

Saio do banheiro pego o moletom que a maca tinha me dado e me lembro do meu beijo com ela e como foi bom para um caralho.

Tira isso da sua cabeça Zulema! Fica com Gabriel porra ele realmente gosta te você.

Jogo o moletom em algum lugar do closet pego outro moletom e coloco uma cor preta e uma sandália.

Vou ter que ir preparar o jantar.desso e vou para a cozinha.

[...]

Escuto alguns passos da alicia.

A- Se divertiu hoje?

Z- Um pouco.~ pego algumas comidas.

A- O que você fez hoje.~ me perturba.

Z- Quando você ligar a tv mais tarde você descobre.

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora