16♡

101 7 2
                                    

S- zuzu faxina uma hora dessa?

Z- infelizmente.

S- Quem vai vim aqui ficar com você  por uns dias.

Z- minha irmã, e não e por uns dias.

S- A não eu já tenho casa, obrigada pelo convite.

Z- Não você animal, minha outra irmã a de sangue pô a  Alicia.

S- Tu tem outra irmã ‽‽‽!!~ fala desacreditada.

Z- E eu tenho, mas cala a boca não e para você falar para ninguém nem para os alunos e principalmente para Cachinhos.

S- Aí e sacanagem, quando ela chegar?

Z- Amanhã de manhã.

S- Mulher pera aí que eu te ajudo.

Z- Obrigado Saray.

S- Que isso, irmã serve e para isso, menina você viu como a macarena tava na sala hoje?

Z- Não eu não reparei  tava muito estressada, como ela tava?

S- depois que ela volto do banheiro ela aparentava triste como se estivesse sofrendo por alguém.

Ao escutar isso da boca da saray eu resolvo contar para ela que eu tenho ou Tinha um caso com a macarena.

Z- Saray~ chamo sua atenção.

S- Fala aí vaca.

Z- Olha para mim por que e sério o que vou te falar.

S- Fala você tá me deixando doida agora.

Z- Primeiro não surta.

S- Aí já tá pedindo de mais você sabe que eu sou surtada.

Z- Tá tá ~repiro fundo e falo - eu fiquei com a macarena na sala de aula e se passaram se algumas semanas ou dias eu já não lembro, desafiei a ela tirar minha calcinha na biblioteca e ela aceitou e falei que ela podia fazer o que ela quiser comigo e a gente transou.

Olho para Saray que ta com a boca aperta me olhando como os olhos esbugalhados para mim sem falar sequer uma A.

Z- Cigana se tá viva?

S- ZULEMAAAAAA COMO QUE VOCÊ NÃO ME FALA ISSO SUA VEIA LOUCA DIABA  VOCÊ GOSTOU DO BEIJO DELA VOCÊ E DOIDA VC DESAFIO A MENINA TIRA SUA CALCINHA NA BIBLIOTECA PUTA MERDA! MULHER DO CEU VOCÊ E UMA SAFADA NA BIBLIOTECA JA MAIS IMAGINE!.

Ela deita no chão  surtando.

Z- Sai desse chão sujo doida.

S- Então aquela marcas de chupões era dela haha ~fala se levantado.

Z- Sim foi ela, mas ela não para de mentir para mim.

S- Des do dia que a cachinhos brigou com a Helena.

Z- Sim ~merda o que será que a Helena tá fazendo.

S- Nossa eu vou falar com a Cachinhos que tu ficou com loira

Z-Tá louca~corro em direção a ela tomando o celular - Saray e nosso segredo.

S- Mas você sabe de eu mas a cachinhos porque ela não pode saber de você e a maca.

Z- Por que eu falei que não e para contar.

S- Você e chata viu.

Z- Aí obrigada.

Depois de ter limpado o quarto saray e eu damos pedir uma pizza e uma garrafa de vinho para agente.
Depois de um tempo saray foi embora para dormi e eu foi colocar o despertador para acordar cedo.

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora