56♡

51 6 8
                                    

Estou no banheiro lavando meus cabelos deixando completamente cheiroso e me lavando todinha deixando cada parte com cheiro gostoso.

A- Zuelam a maca tá querendo saber que horas e para vim para cá?

Z- Oito horas Alicia.

A- De nada, até logo te amo.

Z- Aí que brega.

A- Você usa moletom de unicórnio quem vc na fila do pão.

Mau sabe ela quem me deu esse moletom.

Z- não falo te amo para ele.

A- Aff vai a merda.

Z- Ei espera você avisou que não e nada chique que e uma coisa simples.

A- Não você não disse nada.

Z- Vai avisa agora, e some daqui!

POV MACARENA

Ligação on

A- oi meu amor.

M- Oi querida.

A- Bom quero convidar você e seus pais para vim jantar aqui e em casa.

M- Como e que é?

A- E para pedir para eles deixarem eu namorar você.

M- Para de brincadeira kkkk

A- Eu não estou brincando tô falando sério, e não vai ter a sua família vai ter a Miranda a Raquel e o Gabriel.

M- A Raquel?

A- Ela só tá vindo pq ela e primo do Gabriel se não fosse isso nem tinha chamado.

M- Ahn.. ok vou avisar meus pais... é que horas você e para ir?

A- Vou pergunta a Zulema espera um pouco.

Espero e a única coisa e que escuto e a porta abrindo e fechado e a Alicia andando e abrindo um porta e chamando a Zulema

A- Zuelam a maca tá querendo saber que horas e para vim para cá?

Z- Oito horas Alicia.

A- Ela disse oito horas.

M- Está bem obrigada.

A- De nada até logo te amo.

M- também.

Ligação off

Mau desligo e vou até à cozinha onde estava meus pais já que estavam de folga.

M- E bom a professora Zulema está boa convidamos para ir ao um jantar na casa dela hoje às oito horas.. e quero saber se vcs vão?

L- Aí maca avisa que nos não podemos ir

M- porque não.

E- Sabe sua amiga que e nossa vizinha ela vai ficar com a gente.

M- A Fátima?

E- Sim ela mesmo.

M- Vou ver com a Zulema se podemos levar mais um convidado.

L- Isso seria muito falta de educação chama uma menina que ela nem conhece para ir a sua casa.

M- Se acontece algo se ela quebrar alguma coisa eu me encarregado de leva a culpa de tudo só avisem ao pai dela que ela vai sair com a gente. Espera Alicia mandou uma Mensagem avisando que ela vão pedir lanches para os comemos e que não precisa ir chique. Vou aproveitar para perguntar se ela pode ir coma a gente.

ZAP on

M- Me amor pegunta a sua irmã se posso levar mais uma pessoa? vou entender se ela disse não.

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora