46♡

49 5 0
                                    

Volto para perto do Gabriel que estava esperei os seus companheiros que vieram ajudar alicia no quarto para ele ir embora para sua casa.

G- Zule vem cá.

Vou para perto e me sento.

Z- Fala?

G- Já falei que você muito gostosa?~beija Zulema.

Z- Não me lembra disso, vai que ter que me beijar até eu me lembrar.

Ele me joga no sofá com roupão e tudo, sobe por cima de mim e me beija abrindo um pouca a parte de cima do roupão e apertando meu peito.

G- você já se lembra agora?

Z- Aham...

G- Que bom gata.

Z- Já tá na hora de para vai que seus "colegas" entram aqui e te ver assim comigo.

G- Tem toda razão.~ele se levanta e arruma a sua roupa e me recomponha.

Em menos de segunda as pessoas que tinham vindo para o quarto da Alicia já estavam descendo indo embora.

Gabriel se despede de mim, e vai acompanhar eles.

Alicia chega depois que o Gabriel já tinha ido.

A- Você não quer ver como ta meu quarto?

Z- Sim claro.

Ao subir as escadas me pego pensando na Macarena como eu e elas nos fudemos juntas, saudade da quela poça, mas agora estamos em outra, entro no quarto da Alicia estava perfeito do jeitinho que ela queria alguns móveis estavam em lugares diferentes e outros no mesmo.

A- Então?

Z- A sua cara.

A- Aí eu sei que tenho bom gosto.
Reviria olhos.

Z- Eu vou tomar um banho e deixar algumas coisas prontas para amanhã e se eu fosse você iria dormir comigo já que seu quarto esteja fedendo a tintas.

A- Está bem eu só vou tomar banho e ir lá para baixo, e não vou dormir com você vou dormir na sala como se fosse uma festa só para mim.

Z- Tanto faz, faça o que quiser então..

Ao sair do quarto me lembro de perguntar sobre a macarena.

Z-Alicia só mais uma coisa..~me viro para ela.

A- Diga?

Z- Você sabe como está a senhorita ferreiro.

A- Nem sei para ser sincera ela, nem mandou mensagem, nem nada, mas tarde mandarei mensagem.

Saio do quarto indo para o meu me sentando colocando meus dedos em meus lábios pensando no que poderia ter acontecido com a macarena.

Não deve ser nada.

penso comigo mesma.

Entro no banheiro tomando um banho longo, mas sem deixar de pensar na macarena e em como foi com sua mãe.

Saio do banheiro pego meu celular e entro no número da macarena.

Penso seriamente em mandar uma mensagem perguntando como foi, não que seria muito cara de paus minha de tanto ignora-la manda mensagem preocupada.

Penso em várias formas de Mandar mensagem sem parece se importa com ela quer saber deixa para lá a Alicia me diz mais tarde.

Jogo celular na cama me deito pensado no que irei fazer.

Me recordo da cachinhos como não tinha tirado dela quem tinha feito aquila com ela, planejo elaborar um plano para que ela possa dizer quem tinha feito aquila com ela.

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora