14♡

104 8 1
                                    

Fábio- tô indo ~ ele levantado  as mãos como se estivesse se rendendo

C- Humm macarena!

M- Nem inventa!

P- Todos se sentando agora cada um em sua messa se não, não vão pra quadra.

Caraí os muleques tudo sentaram em seu devido lugar.

P- Vou fazer a chamada, quando eu terminar podem ir para quadra blz?

Todos - blz!

Depois que o professor faz a chamada todos saiem feitos jegues.

C- Será quem vai avisar para eles que a quadra vai ser das meninas hoje?

Minutos se pasaron e como o esperado os meninos ficaram revoltados porque eles não iam usar a quadra hoje.

M- Que bom que eu não jogo.

C- Não! hoje eu vou te arrasta pelas pernas.

M- Haha muito engraçada, eu não vou jogar.

C- Vai sim e acabou.

M- Meu pai mandou perguntar se no domingo que vem  você pode ir jantar lá?

C- Sim eu posso ir, só que agora vem para o Banheiro.

Cachinhos me puxa para o banheiro  e me entrega um short saia para mim.

M- Não eu não vou jogar!~falo um pouco mais alto.

C- Sim você vai, eu não tô pedindo eu tô mandando ~me olha séria.

M- Tá cachinhos eu jogo.~me rendo a o desejo de Kabila.

Entro na cabine ponho mina mochila encima da tampa do vaso tirando minha calça e coloco o short de Kabila saio da cabine.

M- Tá bom assim? ~Pergunto cruzando os braços.

C- Perfeito, agora vamos!

Sai do banheiro e sem querer agente se separa em uma pessoa.

Me desculpa senhora pego suas coisas que estão no chão sem olhar para a pessoa primeiro até que esculto uma voz família

Tá tudo bem macarena e cachinhos obrigada por pegar minhas coisas.

Me levanto e entrego as coisas de Zulema e cachinhos também entrega  as  coisas para Zulema.

Eu simplesmente não paro de olhar em seus olhos e deso para sua boca o que me faz lembra da nossa noite mas, ao mesmo tempo lembrei da Helena.

C- Até os últimos horários proff

Cachinhos sai puxando pelo o braço

M- eu ainda vou ficar sem braço!

P- Vocês  demoram, vão entrem naquele time ali.

Era divertido jogar futebol lógico eu não era boa.

E continuava jogando mesmo assim.

Toda hora eu caia machucava todo  minha bunda.
Quando eu me levanto noto alguém me olhando era Zulema me olhando de cima a baixo  com um sorriso no rosto, ela sai e volta para a sua aula sem olhar para trás.

Puta merda~ falo baixo

Porque me provação tanto mujer de Dios.

C- Ei macarena presta atenção no jogo ~cachinhos grita

M- eu vou sair eu casei! ~grito para ela, que só concorda.

Saio da quadra vou até o banheiro na onde tem  chuveiros entro em uma cabine e tranco a porta.

Tomando meu banho para tirar aquele cheiro ruim de suar.

Esculto alguém pater na porta -ta ocupado ~falo alto para ver se me escuta.
A pessoa continua insistindo ~desligo o chuveiro e coloco uma tolha e abro a porta.

Já disse que tá ocupado ~sou  colocada contra a parede e a pessoa tranca a porta -ta ficando doido ~grito alto.

Macarena sou eu Zulema, Olho para cima era ela.

M- O que diabos você tá fazendo aqui?~ falo baixo para que ninguém escutar.

Z- Vim  ver saber cómo você tá!

M- Tô bem obrigada!

Z- Porque insiste  em mentir para mim.

M- Eu não estou mentindo para você!

Z- Então me contar o que a Helena falou com você ?~pergunta um pouco irritada.

M- Não e nada, poço tomar banho em paz.

Z- Eu não vou sair da aqui se você não me fala o que é! ~fala cruzando os braços.

M- Então eu saio ~ela me segura pelo braço- me salta Zulema ~digo em um tom autoritário.

Z- Porfavor me conta.

zulema me implorando para contar isso e novidade.

M- Eu não poço ~falo entre lágrimas saindo e vestindo a minha roupa.

Deixo Zulema sem entender nada o que tava acontecendo.

Vou para a sala chego atrasada e senhora saray não se incomoda até porque ela tava fofocando com a Cachinhos.

O que tantos elas conversão

Saray Para de conversar com a  Cachinhos e volta a dar sua aula, mas por algum motivo ela não parava de me olhar.

POV Saray:

Porque a macarena tá tão queta na minha aula ela sempre tá conversando com a Cachinhos bom as vezes isso me deixa com um pouco de ciúmes confesó.

Mas ela não tá fazendo piadas e nada do tipo hoje algo tá acontecendo mais tarde eu tento descobrir isso.

Tiro meus olhas e vouto a olhar para os outros alunos que tava muito consentrado na sua atividade.

POV Autora:

Macarena já tava no recreio conversando com Fábio e flaca bom Cachinhos tinha sumido da ali a muito tempo sem ninguém notar.

Zulema tava na sala dos professores pensando por qué a maca fazia questão de esconder algo dela o que fazia a árabe ficar pensativa,até que alguém liga para zulema o que faz ela ficar estressada.

POV Macarena Ferreiro:
Flaca tinha saído deixando eu e Fábio conversando.

Fabio- Maca eu quero te fala algo ~fala meio sem graça.

M- Pode falar!

Fábio- Você quer ficar comigo? ~fala nevoso.

M- Ahn...~eu não queria, rejeita-lo ele, mas eu não queria nada a mais com ele, eu só queria a amizade dele-Fábio olha você e um cara super legal e tal, mas não rola eu só quero sua Amizade.

Fabio- Tá tudo bem, espero que isso não estrague a nossa amizade.

M- É não vai!

Flaca volta com a Cachinhos que tava com umas marchas de batom na boca inteira o que me faz olhar para Fábio e Fábio olha para mim e nos rimos juntos.

C- Do que vocês estão rindo?

M- Talvez seja umas marchas de batão na sua boca kkkk~rio e flaca faz boca de rir para tentar segurar riso.

C- Flaca por que diabos você não falou que eu to com a boca suja de batom.

Flaca- E perder a oportunidade deles veem e rirem comigo ~fala entre risos.

C- Que amigos eu tenho viu ~ cruza
os braços e faz cara seria - vou para o banheiro me limpar.

M- Eu vou para sala colocar a matéria da senhora zahir em dia, há Cachinhos posso pegar seu caderno.

C- Pode maca.

____________Ꮚ˘ ꈊ ˘ Ꮚ_________
Quem será que deixou a Zulema estressada?
-ᄒᴥᄒ-

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora