Miranda começa falar.
Miranda- o que você tá achando da escola?
A- Olha eu tô amando, já atei achei o amor da minha vida ela fala de macarena.
Eu escuto alguns professores rindo do que Alicia tinha falado.
Só vejo olhar de Saray olhado toda confusa para mim.
Ela pega o seu celular e começa digitar par min logo meu celular vira vendo a mensagem de saray.
Pergunto o que tinha acontecido.
Apenas respondo mais tarde agente se fala.
A Alicia puxa maca para um Selinho bem na minha frente aquilo-me deixava com um ódio para caralho de alicia e macarena juntas.
Miranda- eu não sabia macarena que fazia parte da comunidade LGBTQIA+ seus pais, deve te aceitar.
M- Na verdade só quem sabe ei meu pai minha mãe e homofóbica e prefiro não contar.
A- E só você pegar fala eu gosto de mulher mãe aceita que dói menos.
M- Não e tão fácil assim Alicia.
Me doía ver a macarena assim, mas eu não podia fazer nada.
Saray me olhava sem entender o que tava acontecendo por que a Alicia beijava a macarena e eu não fazia expressão nenhuma sobre o assunto.
M- Senhora saray senhora zahir, me desculpa por minha mãe ter falado da quelé forma com vocês.
S- Não tem problema, mais senhora e sua mãe não eu tá?~ela diz sorrindo.
Z- Não tem problema e não liga para o que ela fala senhorita ferreiro e se você se assumir para ela não ligara para o que ela te disser porque ela vai estar errada ~Falo em um tão sério e ao mesmo tem para confortá-la.
Ela da um sorriso pequeno.
A- borra maca daqui a pouco toca o Sinal e agente ainda tá aqui.
A/M- tchau.
Elas saem da sala.
Mirando - sua irmã e muito extrovertido.
Z-Até demais.
Mirando- você acha que o namorinho delas vai interferir nas aulas.
Z- Alicia não e muito de namorilhos, ela e uma garota que sabe dividir o pessoal do profissional.
Miranda- parece a irmã.
Dou um sorriso para ela.
Z- Se me dão licença vou lá fora.
Saindo da sala vou até a minha bolsa pego um cigarro e Saio da sala vendo que a Saray indo atrás minha querendo saber o que tinha acontecido comigo e a maca.
S- Zulema!
Z- Já sei o que vai perguntar.~ me viro dando uma bela de um tragada.
S- Então me fala!
Z- Eu vi ela com minha irmã no quarto.~ dou mais uma tragada soltando a fumaça para o lado.
S- Elas estavam…
Z- Não porque cheguei na hora que a maca dava contra a parede.
S- Por isso vc tá puta Zulema
Z- Olha se você vise a pessoa que vc gosta encurralada por outra o que você ia fazer?
S- Pergunta o que tinha acontecido!
Z- Nunca ia dá certo também eu sou velha e ela nova
S- Zulema a idade hoje em dia não tá valendo nada.
Z- olha saray talvez não vale para eles, mas para o conselho do telar vale muita coisa!
S- E só ninguém contar, na casa dela eu via o jeito que ela te olha sei que ela gosta de você larga de idiota e faz as, passes com ela antes que seja tarde!
Z- Já e tarde cigana.
Saio e deixo a cigana sozinha.
O sinal toca aproveito para ter uma desculpa para esquecer a macarena.
Pego cigarro apago e jogo na lixeira.
Espero que esse sentimento que tenho por ferreiro suma logo, porque eu não aguento mais.
Depois da escola vou para uma “boate” casar uma puta de uma gostosa só para mim.
[...]
Espero por Alicia e macarena no carro vejo elas de longe de mais dadas aquilo me da nojo e um pouco de inveja por não ser eu segurando na mão de macarena.
Entro no carro esperando elas, elas entram dou partida maca e alicia conversam até que começam a falar comigo.
A- Zule você acha que eu e a maca daria um casal ?
Z- Você nem conhece a menina, direto e já quer casa com ela.
A- O que vc acha maca?
Pelo retrovisor vejo a maca ficar um pouco desajeitada e ela olha para mim, e volto a olhar para o caminho.
M- Sla agente mal se conhecer, tal e afins sabe?
A- Ah entendo.
Alicia faz um pouco de silêncio e volta a falar.
A- Só que hoje você pode me conhecer melhor.
Ela fala provocativa.Macarena fica completamente envergonhada.
Agora já era de mais eu do conseguia revirar os olhos com a fala de Alícia.
[...]
Chego em casa maca e alicia desse bem animado já eu nem tanto.
Desso do carro o tranco e vou direto para o meu quarto tranco a porta e me jogo na cama pegando meu celular vejo muitas mensagens de Saray me perturbando perguntado por que era tão cabeça dura a afins.~apenas respondo.
Saray eu já tinha que cortado isso bem antes de ter começado, porque uma de nos poderia nos machucar ainda mais eu não queria que a Rúbia sofrer.
Desligo a tela do celular vou ao banheiro tomar meu banho para relaxar e ficar mais calma.
Mas a única coisa que eu me lembro era dos gemidos de macarena falando meu nome de seus beijos de sentir seu corpo no meu aquela sensação me deixa louca, sabia que ela nunca beijaria a Alicia, mas já tava na hora de corta isso de um jeito ou de outro.
Saio do banheiro me enrolada na minha toalha pego o Celular vendo a mensagem de Saray
E claro que uma de vocês se machucou no caso as duas, Zulema véu que tu gosta dessa loira vc não deveria ter terminado sei o que vocês tinham zule.
Ignoro a mensagem da saray
E vou procurar um bar para eu sair que eu não ia ver essas duas na boiolagem do Caraí.Depois de tanto procurar acho uma balada bem discreta.
E pra lá que eu vou, desligo meu celular.
____________________________________________
♡ ♡
♡(> ਊ <)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que vale apena se apaixonar
FanfictionEssa é uma história de uma professora chamada Zulema, na qual ela é professora de história, e de uma aluna chamada Macarena, que se descobre bisexual. Mas o que ela não sabe é que Zulema, a sua professora, também é bisexual. E essa mesma Zulema te...