Demorei mas voltei ebaaa, ninguém sentiu minha falta ksksks
____________________________________________POV Zulema Zahir:
Hoje será um grande dia.
Nunca em toda minha vida fiquei tão feliz de ir para escola.
Ainda bem que eu tenho um ótimo motivo para eu ir para escola
Vou mostra para aquela Raquel Murillo Quem e a professora Zulema Zahir e do que ela e capaz de fazer para destruir a vida de um aluno(a)
Tá eu exagerei
Eu sei que como um papel de professora eu não deveria fazer isso, mas tenho a Alicia que pode fazer as partes piores, mas enfim.Já com meu bonho tomado vou até meu closet e faço questão de ir perfeitamente belicisma para escola pensando bem eu vou de um jeitinho diferente um luque que eu não costumo usar na escola, porém, hoje e um dia maravilhoso para eu me vestir de um jeito que eu costumo me vestir no meu dia a dia quando eu não estou dando aula.
Vamos começar
O que não pode falta e minhas botas minha calça, jeans rasgando da cor preta e minha blusa preta com estampas de caveira, correntes e minha Jaqueta, pronto e claro meus cabelos a parte mais fácil que tem que deixar ele solto e passar o lapes e passar máscara de cilhos.Tá hoje eu quero chamar todas as atenções para mim.
~O celular toca.
Mais que merda, só pode ser a Saray uma hora dessa.
Cominho até a cama onde estava o celular vendo que era uma chamada do Gabriel.
ZAP
Z- O que você queria?
G- Era te convidar você e sua irmã para janta na minha casa, o que acha?
Z- Tá bom, quando?
G- Que tal hoje depois da escola umas 7:30
Z- 7:30 eu vou pensar.
G- Como assim?
Z- hahaha eu aceitei sair com você Gabriel.
~falo com um sorrisinho no rosto
G- Então tá certo 🙂 até a noite gata.
ZAP off
A- ZULEMAAAAA VOCÊ JÁ ESTA PRONTA? E UMA ANO PARA SE ARRUMAR DEUS ME LIVRE!
Essa menina poderia ter vindo aqui para me chamar e não ter gritado feito uma louca mais enfim ela vai amadurecer um pouco mais no decorrer do tempo ela vai amadurecer e oque eu espero.
Desso as escadas com minhas coisas e vejo a alicia.
A- Achei que você ia se arrumar.
Z- Eu já tô, pronta vamos.
A- VOcê vai assim? Já dia das bruxas e eu não tô sabendo
~debocha de Zulema
Z- Pode falar o que você quiser nada e nem ninguém pode me deixar triste.
Mesmo que isso seja quase impossível.
A- Aaaee e porque não? O Gabriel te ligou.
Z- Sim e não ao mesmo tempo
A- O que você quer dizer com isso?
Z- Não porque hoje eu vou mostra para aquela Raquel quem e que manda na sala.
A- Aeee... E o sim
Z- O sim não e da sua conta
A- Você só pode ta de sacanagem!
Z- Tô zuando, o Gabriel me ligou só que eu não atendi
A- Por que não
Z- Posso continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que vale apena se apaixonar
FanfictionEssa é uma história de uma professora chamada Zulema, na qual ela é professora de história, e de uma aluna chamada Macarena, que se descobre bisexual. Mas o que ela não sabe é que Zulema, a sua professora, também é bisexual. E essa mesma Zulema te...