29♡

79 6 1
                                    

Todos começam a querer sair da sala, mas eu os empeso de irem ao banheiro.

M- TODOS SE SENTADOS MINGUEM PODE IR AO BANHEIRO

X- e quem e você para nós impedimos?

M- OLHA AQUI PIVETE MEU PAI E POLICIAL, E SE UM DE VOCÊS FOREM LA PODERÃO PREJUDICAR A CENA DO CRIME E NÃO VAMOS SABER O QUE ACONTECEU COM A CACHINHOS!

O moleque se cala.
M- Alicia.~ a chamo.
Ela vem até mim

A- fala

M- vc poderia avisar a diretora, e falar para proibir a entrada no banheiro.

A- claro chefe

M- É sério alicia.

A- tá bom tô indo.

X- porque ela pode ir?

M- Porque ela tem maturidade sou contrário de você.

Todos vanhando moleque que fala mais nada.

O horário de Saray avia acabado e ela não tinha voltado e eu não podia mandar qualquer um para colocar a balsa da saray na sala dos professores.

M- Helena vem cá por favor.

H- O que você quer macarrão.

~ela rir de mim por Saray tinha falado meu nome errado

M- De todos desa sal você e a única pessoa responsável para colocar as coisas de Saray nas salas dos professores.

H- Tá ponho as coisas da saray na sala dos professores

M- obrigada.

H- De nada.

Pego meu celular e mando uma mensagem para emu pai o que tinha acontecido na escola logo no meu primeiro horário.

Ele já sabia e que tava a caminho para escola meu pai gosta muito da Cabila ele, já tinha falado que ela e uma boa componia para mim.

Alicia volta da diretoria

A- bom avisei a Miranda ela já ligou a polícia e que foi bom você ter pedido para avisá-la o mais rápido possível.

M- meu pai já tá vindo.

A- que bom

M- e bem provável que hoje não tenha aula hoje.

A- Porquê?

M- vao fazer interrogatório com os alunos para saber o que aconteceu melhor.

A- ah sim

M- Até eles chegarem.~penso que uma pequena possível possibilidade de ter sido a Anabel.

POV HELENA:

Maca me pede para eu levar as coisas da saray para a sala dos professores e vou.

Chego na sala dos professores vejo os professores de boas e principalmente a zulema e bom ela estranhou que eu tinha pegado as coisas de Saray

Z- porque você trouxe às coisas da Saray?

Elas ainda não sabe.~penso comigo

H- Bom a Cachinhos apareceu na sala de arrastando com um olho roxo com as, tornozelos quebrados acho e com a boca suja de sangue aí ela levou ela para a enfermaria.

Todos da sala ficaram surpresos.

Z- a Miranda já sabe?

H- eu acho que sim porque a maca pediu para Alicia avisar Ela, impediu a entrada sala para não ir ao banheiro que parece que foi de lá que a cachinhos apareceu.

será que vale apena se apaixonar Onde histórias criam vida. Descubra agora