A- Zulema.
Z- fala Alicia.
Falo sem muita importância já que estava guardado no meu material.
A- Então eu vou acompanhar a maca para casa hoje vou pedir para os pais dela para nós irmos para a festa dos professores, e também vou pedir para você se ela pode dormir em casa amanhã?
Z- você pode dormir em casa maca, e pode ir com ela Alicia, eu já vou.
Após guardar as minhas coisas, me levanto e vou para fora da sala deixando as duas lá sozinhas.
Nunca vi a Alicia querer a minha autorização para alguma coisa na minha vida, talvez ela esteja amadurecendo.
[...]
Não tem nada para fazer nessa casa que carvalho.
Pego o controle e colo em um filme qualquer e começo a ver.
Alicia abre a porta e entra já indo subir as escadas.
Z- Tá indo a onde? Nem me vai falar como foi lá?
A- Eles deixaram ela ir para a festa dos professores , e vim para casa mais uma vez, só que depois eu terei que ir dormir na casa dela.
Z- E o porquê de você ir dormir lá? Que coisa isso só pode ser coisa de maca.
A- os pais dela pediram que um dia eu fosse dormir lá.
Z- Já tem roupa para festa? Se não tiver, podemos ir às lojas agora.
A- Não precisa, já tenho o vestido ideal e tudo perfeito.
Z- Tenha uma boa noite sono Alicia.
A- Você também.
Não respondo nada já que ouvi ela sair do local
Vou ver se a minhas coisas também deixa tudo já pronto, tranco a tv, subo as escadas e caminho para o meu quarto.
Esse vestido é tão lindo, o tradicional preto com mangas longas e grandes ele é curto, porém nada vulgar o salto básico, o que mais as joias já sei..
Celular tocando.
Quem será um hora dessa.
pego aparelho que está jogando em cima da cama
quem será né a diaba da cigana e Aínda e ligação de vídeo deus me livre.
Até do já que não tenho muita escolha.
Ligação on
S- Fala puta fazendo o que?
Z- Tô arrumando minhas para amanhã~ fico olha para a imagem dela toda se esparramada na cama.
S- mais já? E você já chamou o seu boy?
Z- Ainda tem isso, eu esqueci de o convidar, espera um pouco.
Entro no ZAP e mando uma mensagem pra fazer um convite para a festa de amanhã enquanto eu via se tinha escrito tudo certo a cigana zua minha testa.
S- Nossa amiga da pata ler o seu futuro.
Z- porra Saray te fode.
S- mas mostra o louquinho.
Z- tá aí um vestido preto com mangas grades ele não e tão curto e bem-comportado, o salto preto agora vou ver se tenho algum brinco que decerto, vem comigo.
S- Eu não tenho muita escolha então eu vou.~brinca.
Z- Olha achei um colar lindo com uma estrela l, olha esse brinco bem elegante, você acha que combina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
será que vale apena se apaixonar
FanfictionEssa é uma história de uma professora chamada Zulema, na qual ela é professora de história, e de uma aluna chamada Macarena, que se descobre bisexual. Mas o que ela não sabe é que Zulema, a sua professora, também é bisexual. E essa mesma Zulema te...