(...CAPITULO REVISADO...)
A vasta tempestade dominava toda a ilha Hamback, os céus a todo momento tinham a aparição de raios e trovoes. Gulf estava dentro do conforto de sua casa, ele estava perto da janela apenas observando a tempestade que ali ocorria, foi quando de repente ele sentiu um odor diferente, para ser mais especifico, eram feromonios, pêssegos frescos e suculentos. Porem junto com esse cheiro tinha muito sangue.
Gulf ficou sem entender de onde vinha esse cheiro, afinal de contas na ilha só morava ele e também estava acontecendo uma tempestade horrenda, seria basicamente impossível sentir algum cheiro vindo do lado de fora.
Gulf a contra gosto abriu uma pequena fresta da janela para tentar encontrar a causa desse odor. Foi simplesmente instantâneo quando ele inalou os fortes feromonios de um ômega Lúpus.
- O que? Como caralhos tem um Ômega nessa ilha. - Gulf abriu mais a janela e farejou o ar novamente. - Espera um momento... O cheiro tá vindo dos fundos da casa.
Em passos rápidos Gulf foi até a porta que levava aos fundos de sua casa. Ele parou rente a porta e sentiu o mesmo aroma de antes, pêssegos frescos. Porem com o cheiro mais forte de sangue, muito sangue mesmo. Sem nem pensar nas consequências Gulf abriu a porta.
- Mais que porra!
Bem na sua frente tinha um lindo ômega, o rapaz estava desacordado em frente a sua porta. Gulf observou ele com cuidado, havia muito sangue ao redor do garoto, porem ele estava muito molhado, era impossível saber de onde estava saindo aquele sangue.
Ele chegou próximo ao garoto e deu um leve toque nele.
- Garoto, tá me ouvindo. Acorda garoto, vamos... - Gulf se desesperou quando percebeu que o ômega estava desmaiado, ele se aproximou do rosto do rapaz e percebeu que a respiração dele estava lenta de mais, lenta nível critico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"THE LAKE"
RomanceIniciada:17/08/2022 Terminada: 24/11/2022 Era uma noite tempestuosa na ilha Hamback, mais afastado da costa era possível ver uma casa de dois andares com uma vasta sacada com vista ao mar. Só havia aquela casa em toda a ilha, nela vivia um alfa cham...