<Cap 19 - My Father>

210 40 8
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Depois de Mew desistir de tentar fazer cosquinha em mim, acabamos por ir no pomar e colhemos vários morangos. O tempo passou tão rápido que nem havíamos notado que já estava escurecendo.

Já estava anoite quando estávamos voltando para casa, quando percebo que tem algo errado com Mew.

- Querido, aconteceu alguma coisa?

- Eu estou sentindo os feromonios dele Gulf. - O ômega fica estático no lugar.

- Dele quem?

- Do meu pai!

Foi ali que eu pude entender o mal pressentimento que eu fiquei o dia inteiro.

- Merda! - pego na mão de Mew e faço o caminho contrario de onde ficava minha casa.

- Espera Gulf. Onde estamos indo?

- Você vai ficar em um lugar seguro, enquanto eu irei conversar com seu pai.

- O que! Nem pensar, eu não vou deixar você sozinho com ele!

- Sinto muito Mew, mas se for para alguém morrer, será eu e não você. - Mew não havia notado, mas estávamos em uma região da ilha que eu nunca o mostrei. - Me prometa que não sairá daqui até que eu venha chamar você.

- Não alfa, eu vou...

- Ômega! Prometa para mim que não sairá daqui até que eu volte!

- Alfa...

- Me prometa.

- E-eu prometo, Gulf.

Beijo sua testa antes de abrir a entrada subterrâneas que levava até um armazém abaixo das rochas do píer.

- Eu juro que voltarei para você querido.

Abraço o ômega com todo amor que posso o oferecer nesse momento.

- Eu te amo Gulf.

- Eu também amo você.

Sem mais tempo a perder fecho a entrada e vou rumo a minha casa.

Nem acredito que após tantos anos eu viria a reencontrar o canalha do Boat Napat, meu antigo braço direito e amigo.

Pode parecer irônico, mas quando éramos jovens eu e Boat éramos melhores amigos e parceiros de crime.

Quando nos tornamos adultos de algum modo começamos a fazer parte de uma máfia qualquer. Nunca havíamos planejado subirmos tanto de nível para nos tornamos donos da Dragon Flame.

Eu havia tomado o posto do antigo líder e Boat havia se tornado meu fiel braço direito.

Nessa época toda nossa vida era ao extremo, sendo trafico de drogas e armas nosso maior passa tempo.

Até que em um belo dia Boat traiu minha confiança e se aliou a máfia inimiga, os Blue Bird. Depois disso Boat e os Blue Bird passaram a me perseguir e destruir aos poucos todo meu império.

Devido a todos esses ocorridos, eu acabei por dispensar todos meus fiéis companheiros da Dragon Flame. Assim como eles decidi seguir uma vida pacifica e sem crimes. E hoje em dia moro a dois anos nessa ilha, me isolando desse mundo rodeado de sangue e crimes.

Porem hoje me vejo novamente rodeado por meu passado. Esse seria enfim o momento de acabar com isso para sempre...

   


&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora