(...CAPITULO REVISADO...)
Ao chegar em minha casa, imediatamente me deparo com Boat sentado em meu sofá, com um copo de Vodka em sua mão.
- A quanto tempo Kanawut.
- Digo o mesmo, Boat.
Com cautela me aproximo dele e me sento ao seu lado.
- O que o traz em minha humilde casa?
Boat apenas riu e se aproximou mais de mim.
- Não me faça rir Kanawut. - ele da um longo gole em sua bebida amarga. - Você está com algo que me pertence. E você sabe muito bem de quem eu estou falando.
- Não faço ideia do que você está falando.
- Será mesmo? - o alfa mais velho se levanta e vai até a porta da entrada. - Vou ser um pouco mais especifico então. - Boat abre a porta, revelando Mew que estava sendo segurado por dois alfas.
- Não ouse encostar um dedo sequer no MEU ÔMEGA!
O alfa mais velho apenas riu e se aproximou do rosto de Mew.
- Oh, achei que você tinha dito que não sabia do que eu estava falando. - com brutalidade, Boat agarra o rosto do ômega. - Então quer dizer que essa escoria se tornou seu ômega?
Sem pensar nas consequências, levanto e vou em paços rápidos até Boat.
- Muita calma nessa hora Kanawut! - o alfa sai de perto de Mew e para enfrente a Gulf. - Se eu fosse você, eu não me aproximaria do ômega. Não se esqueça que ele pode até ser meu filho, mas eu não hesitaria em matar você.
- Você não teria coragem de me matar na frente dele. - disse Gulf de forma ríspida.
- Será mesmo? Não me desafie Kanawut, você sabe muito bem que eu sou capaz de fazer qualquer coisa.
Quando eu iria me afastar de Boat para ir até Mew, sou pego desprevenido e acabo por ser apunhalado próximo a minha costela.
- NÃO, GULF! - disse o ômega de forma desesperada enquanto tentava se soltar dos capangas de alfa.
- Tirem o ômega daqui. - disse Boat furioso.
- Seu canalha, filha da puta! - disse Gulf enquanto retirava o punhal do seu corpo, logo em seguida o jogando longe.
- Eu havia dito que te mataria Kanawut. Jurei a minha mesmo que você não sairia vivo daqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"THE LAKE"
RomanceIniciada:17/08/2022 Terminada: 24/11/2022 Era uma noite tempestuosa na ilha Hamback, mais afastado da costa era possível ver uma casa de dois andares com uma vasta sacada com vista ao mar. Só havia aquela casa em toda a ilha, nela vivia um alfa cham...