(...CAPITULO REVISADO...)
Eu já imaginava que o cio de Mew estava se aproximando, por esse motivo eu já venho preparando tudo para o seu conforto. Desde separar roupas e cobertas para ele poder fazer um ninho, já deixei comida pronta para comermos até que seu cio se encerre, separei garrafas de água na mesinha do quarto para caso ele sinta cede e verifiquei se tinha camisinhas suficientes para passar a semana.
Desde a noite em que nos beijamos, meu lobo vem se mostrando cada vez mais protetor com Mew, é como se ele temesse que a qualquer momento o pai dele aparece aqui e tentasse o tirar de mim. Esse sentimento era estranhamente assustador.
Nesse momento eu estava fazendo o café da manhã, porem em certo instante sinto uma certa pessoinha super manhosa se agarrando em mim.
- Bom dia Mew, dormiu bem? - desligo o fogo e coloco as panquecas no prato e as levo até a mesa.
- Bom dia alfa. - diz Mew enquanto da um longo bocejo. - Dormi bem e você?
- Dormi bem também. - dou um longo carinho em seus cabelos ainda bagunçados. - Venha, vamos comer.
Ainda sonolento Mew me solta e se dirige até a cadeira, logo em seguida ele se senta e começa a comer uma das panquecas.
- Isso está uma delicia. - diz Mew com a boca suja do mel que havia na panqueca.
- Que bom que você gostou.
Estávamos comendo em um silencio reconfortante, até que eu me lembro de um assunto um tanto quanto serio.
- Mew, precisamos conversar.
Ele para de comer e direciona seu olhar a mim.
- Sobre o que Gulf?
Eu apenas dou um longo suspiro e começo a falar.
- Seu cio será essa semana certo?
Mew apenas assente com a cabeça.
- O que você pertente fazer sobre isso?
- Eu ia apenas me trancar em meu quarto e me satisfazer sozinho. Não queria lhe envolver em um problema besta como esse.
Eu paro de comer no mesmo instante em que ouço aquilo.
- Jamais ache que você é um problema para mim, ou que seu cio é apenas algo banal que não tem a mínima importância.
- Mas eu não passo de um estorvo na sua vida.
- Você não é um estorvo Mew, você é minha alma gêmea. Você é o amor da minha vida.
Quando eu percebo o que falei, um leve rubor aparece sob minhas bochechas.
- V-você me ama? - Pergunta Mew com um olhar surpreso.
Tomando coragem eu levo uma de minhas mãos até a sua e a acaricio com ternura.
- Sim, eu amo você ômega. Então saiba que caso deseje passar seu cio sozinho eu respeito sua escolha. Mas caso queira minha companhia, eu estarei aqui para te ajudar.
No mesmo instante Mew se levanta da cadeira e vem em minha direção. Logo em seguida ele me abraça.
- Obrigado por ser um alfa maravilhoso. Eu nunca imaginei que conheceria alguém como você Gulf.
- Não tem o que agradecer ômega. - eu iria me afastar porem no mesmo estante Mew me beija. Havia sido apenas um leve selar, porem nele possuía amor e carinho.
- Eu quero que você passe o cio comigo, Gulf.
Eu apenas sorrio e abraço sua cintura.
- Como você desejar querido. Agora vamos terminar de comer, quem sabe depois a gente assiste algum filme.
Mew apenas assente e volta a se sentar em sua cadeira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"THE LAKE"
RomanceIniciada:17/08/2022 Terminada: 24/11/2022 Era uma noite tempestuosa na ilha Hamback, mais afastado da costa era possível ver uma casa de dois andares com uma vasta sacada com vista ao mar. Só havia aquela casa em toda a ilha, nela vivia um alfa cham...