<Cap 22 - Fierce Wolf>

220 40 4
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Antes que Boat pudesse abrir a porta, a mesma fora derrubada por um enorme lobo branco. O lobo era belíssimo, possuía lindos olhos verdes e pelos tão brancos quanto a neve do inverno.

 - EU HAVIA FALADO PARA NÃO TOCAR EM MEU ALFA! - o lobo de Mew estava no controle naquele instante.

Boat nada pode responder pois teve sua garganta rasgada pelos dentes afiados do lobo.

Ainda não contente, o lobo arrancou a cabeça de Boat com os próprios dentes e a arremessou para fora da casa. 

Agora um pouco mais calmo, o lobo se aproximou de Gulf que ainda estava no chão. A visão do alfa estava turva porem ele viu tudo o que o ômega fez com Boat.

- Você está bem, alfa? - perguntou o ômega um pouco acanhado enquanto tocava seu focinho no rosto de Gulf.

- Boat me envenenou com... - o alfa não conseguiu terminar a frase, pois voltou a tossir sangue. - Eu preciso que você tire esse veneno do meu organismo.

Com cautela Mew voltou para sua forma humana e com muito cuidado pegou Gulf em seus braços.

- Diga o que eu preciso fazer alfa.

- Vá até meu quarto e pegue uma caixa embaixo da minha cama. Depois pegue uma seringa que tem um liquido roxo. Quando você voltar, apenas injete ela no meu ferimento. - O alfa deu um longo suspiro cansado. Seu corpo implorava por descanso. - Caso não dê certo, eu preciso que você me marque como seu a-alfa... 

- GULF! - o ômega entrou em desespero ao ver que o alfa havia desmaiado. - Merda!

Com rapidez o ômega colocou Gulf deitado no sofá e foi correndo até o quarto.

Quando Mew abriu a porta, ele se deparou com a caixa encima da cama e a seringa com o liquido todo espalhado pelo chão junto aos cacos de vidro.

-  Que merda! - Sem tempo a perder, Mew voltou correndo até a sala e foi em passos rápidos até seu Alfa. - Vamos lá, volta para mim Gulf. - Com as presas já amostras Mew mordeu a nuca de Gulf o reivindicando como seu alfa. - Volta para mim alfa, por favor...

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora