<Cap 21 - Blood Claws>

211 37 1
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Quando eu iria me levantar para desferir um soco em Boat, eu percebo que tem alguma coisa errada.

- Por que meu corpo não está se curando? - sussurro para mim mesmo.

- Oh, vejo que você ainda não entendeu o que está acontecendo, Kanawut.

- Q...que P...porra você fez comigo. - esbravejo me levantando com certa dificuldade.

Boat em um ato rápido desfere um soco em meu rosto, fazendo com que eu caia novamente.

- Sabia que naquele punhal tinha um veneno Argentino? Pois bem, em menos de meia hora seu lobo interior e você estarão mortos. E eu já vou estra bem longe daqui, junto ao "seu ômega"

- Seu filha da puta! - já não era mais Gulf no comando, mas sim seu lobo. - Você quer me matar! Me mate agora, mas deixe meu ômega em paz!

- Não preciso me preocupar com isso, você uma hora ou outra estará morto nesse chão e o bastardo do Mew, estará em ótimas mãos com seu noivo.

Aquilo havia sido a gota d'agua para o lobo, o que mais importava agora era acabar com a raça de Boat.

- Quando você menos perceber, sua consciência vai aos poucos se perdendo. Aposto que nesse momento você já deve estar sentindo todos seus órgãos queimando. - Boat gargalhou em deleite ao ver Gulf tentando se levantar mas acabando por começar a tossir sangue. - Vejo que os sintomas já estão começando. É uma pena que eu tenha que uma reunião agora. Adoraria ficar aqui vendo sua morte.

- Seu desgraçado. - disse Gulf enquanto voltava a tossir sangue.

- Sim eu sou, agora se me da licença, preciso ir...




&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora