<Cap 05 - The Beginning>

313 46 0
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Gulf achou encantador o nome do ômega, combinava com a sua aparência. Porem ainda tinha algo lhe incomodando, ele queria saber o que havia acontecido com Mew.

- Eu não quero ser inconveniente nem nada do tipo, mas o que aconteceu com você Mew? - Seu olhar era de pura curiosidade e hesitação.

Mew apenas suspirou e deixou os talheres ao lado de seu prato, a algum tempo ele já havia terminado de comer.

- Se não quiser falar agora não tem problema, eu sei que pode ser difícil.

- Tudo bem, uma hora ou outra eu teria que contar para você. - Ele deu um longo suspiro antes de continuar. - Não é uma história tão fácil de se contar, há cinco dias atrás alguns caras descobriram onde eu estava, mas eles não conseguiram me pegar, acabou que eles desistiram, mas o líder deles chamando Boat Napat, não desistiu de me encontrar. Eu só não esperava que ontem Boat me encontraria, foi ele quem atirou em mim. Depois disso ele conseguiu me capturar, ele havia me trancando em seu navio. Porem pela madrugada eu consegui fugir, eu nadei por horas sem fim, mas acabei perdendo as forças e desmaiei no mar. Foi ai que de alguma forma o mar me trouxe até aqui e você me salvou. - Diz Mew de forma fria e sem ânimo algum.

- Espera um instante. Como isso é possível, eu achei que o Boat fosse apenas uma lenda, " O líder da maior máfia do mundo, sendo o ser humano mais temido entre todos os lobos, aquele que caça para matar." - Diz Gulf surpreso...

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora