<Cap 24 - Extra>

199 37 3
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Desde o dia em que nos conhecemos eu já havia me apaixonado a primeira vista por você Mew. Na minha cabeça só de olhar para você, eu já sabia o quão perfeito você era. Desse dia em diante o amor floresceu entre nós.

O que eu não imaginava era que hoje após cinco anos de namoro e um ano de noivado, finalmente iremos nos casar. Eu me sinto realizado por saber que estarei com você até o dia de nossas mortes. Espero que possamos ser muito felizes juntos, assim como em todos os anos em que já estivemos juntos.

Nesse instante eu me encontro no altar a espera do amor da minha vida e futuro marido Mew Suppasit.

Eu lutava para não chorar de emoção quando vi Mew entrando pela porta daquela igreja com um lindo terno branco junto a um buque de rosas azuis em suas mãos. Esse era com toda certeza o melhor dia da minha vida.

Após Mew ao chegar ao altar e se juntar a mim, a cerimonia começou. Um tempo depois chegou o momento de fazermos os votos de casamento.

- Eu sei que demorei muitos anos para finalmente criar coragem de te pedir em casamento, mas o tempo que passamos juntos sempre será para mim o melhor momento do dia. Eu prometo te amar em qualquer situação que esteja a acontecer. - digo com lagrimas de felicidade querendo se formar em meus olhos.

- É impossível colocar em palavras a felicidade que senti no dia em que me pediu em casamento. E eu Mew Supassit prometo cuidar de você nas ressacas e principalmente prometo vivê-las com você. Você mudou a minha vida e agora construiremos uma juntos.

- Gulf Kanawut você aceita Mew Suppasit como seu ligiíssimo esposo? - perguntou o padre.

- Aceito.

- E você Mew Suppasit aceita Gulf Kanawut como seu ligiíssimo esposo?

- Sim eu aceito.

- Então aqui lhes declaro marido e marido, pode beijar o noivo.

Com as ultimas palavras ditas pelo padre, eu puxo Mew para um beijo carregado de amor e paixão.

E assim nos tornamos e Mew Suppasit Kanawut e Gulf Kanawut Suppasit, enfim estamos oficialmente destinados a ficarmos juntos até o ultimo dia de nossas vidas.

(...Obs: Como prometido aqui está o capítulo extra, é bem provável que eu ainda faça mais um extra, então vejo vcs logo logo, bjs filhotes...)

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora