<Cap 17 - Shatter Me >

224 40 0
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Havia se passado dois meses em que Mew e Gulf estavam juntos e três meses que Mew havia fugido de sua família.

Na cabeça do ômega tudo estava calmo de mais, ele conhecia seu pai como ninguém, Mew sabia que uma hora ou outra Boat viria atrás dele, era só questão de tempo.  E nesse momento Mew temia pela segurança de Gulf.

Com isso em mente o ômega decidiu ter uma seria conversa com Gulf.

- Gulf, você poderia vir aqui na sala por favor? - disse o ômega enquanto se sentava no grande sofá.

- Já vou descer. - gritou Gulf no segundo andar.

Alguns instantes depois o alfa desceu as escadas e foi em direção a seu amado.

- Então, o que você quer falar comigo? - pergunto Gulf.

- Sobre meu pai.

- O que tem ele?

- Lembra que eu lhe contei sobre meu pai ser da máfia e que eu fugi?

- Sim.

- Esse é o problema. Eu conheço meu pai como ninguém conhece e eu sei que ele não desistiria tão fácil de mim.

- Você está querendo dizer que Boat vai vir atrás de você?

- Na verdade, eu acho que ele virá atrás de você.

Gulf chegou a se engasgar com a própria saliva após escutar aquilo.

- Mas por que ele viria atrás de mim? Ele nem me conhece.

Mew apenas suspirou e se deitou no sofá. - Porque ele sempre sabe de tudo e eu tenho certeza que ele sabe sobre você ser meu alfa.

- É, faz sentido.

- Mas o que eu quero saber é, se meu pai vier até aqui, o que você planeja fazer Gulf?

- Caso seu pai não tente estourar meus miolos, eu planejo conversar pacificamente com ele e quem sabe pedir sua benção sobre nosso relacionamento.

Desta vez quem se engasgou foi Mew, ele estava desacreditado com o que acabara de escutar. - Você só pode estar louco! Meu pai nunca deixaria você falar uma só palavra. Ele provavelmente iria lhe matar!

- Não custa tentar né. - O alfa se levantou e estendeu uma mão ao ômega. - Se tudo der errado você me salva das garras de seu pai.

Mew apenas riu e pegou na mão do alfa o seguindo até as escadas.

- Agora para de preocupar com isso querido, vamos tomar um banho para relaxar um pouco. - disse Gulf enquanto pegava Mew em seu colo e o levava escada a cima.

Ômega jamais admitiria em voz alta, mas ele amava quando Gulf o pegava no colo estilo princesa. 

- O que você acha de tomarmos um vinho branco enquanto ficamos relaxando na banheira? - sugeriu o ômega.

- Eu acho uma ótima ideia...




&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora