<Cap 09 - Falling In Love>

308 44 2
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

O sol já havia nascido, o dia estava quente e ensolarado como nunca antes.

Mew havia acabado de acordar, ele se sentia tão quente e aconchegado que nem abrir os olhos ele abriu. Porem quando ele sentiu uma movimentação embaixo de seu corpo ele acordou de uma vez. Quando ele olhou para baixo ele encontrou o olhar de Gulf sobre si.

 Foi aí que ele percebeu que estava deitado encima da barriga do alfa.

- Bom dia Mew - disse Gulf, logo em seguida ele deu uma leve risada pela cara de vergonha que o ômega tinha. - Dormiu bem querido?

- B-bom dia Gulf. - ele abaixou a cabeça. - Dormi bem graças a você, obrigado alfa.

Gulf apenas sorriu e fez um leve cafuné em Mew.

Quando Mew ia se levantar, Gulf agarrou sua cintura e o trouxe para mais perto.

O ômega ficou em estado de choque, ainda mais quando Gulf colocou a cabeça próxima a região de seu pescoço.

Gulf estava tão inerte no cheiro docinho de Mew que nem reparou que estava aromatizando o ômega com seu cheiro.

- Desculpa ômega. - Gulf logo se afastou daquela região tão cheirosinha. - Acabei não resistindo. Seu cheiro está tão gostosinho hoje.

Mew ainda envergonhado tratou de responder Gulf. 

- Tudo bem. Se você quiser pode voltar a me aromatizar... Eu meio que gostei. - Um leve rubor brotou sob as bochechas do ômega.

Gulf nunca admitiria para ninguém, mas escutar Mew lhe dizer que podia o aromatizar o deixou muito contente.

Sem tempo a perder Gulf agarrou com calma a cintura de Mew e o trouxe para perto novamente.

Mew inerte na sensação acabou por expor cada vez mais seu pescoço, dando passe livre para Gulf explorar toda região.

Ambos estavam tão embriagados em seus cheiros que passaram a se esquecer no mundo a fora e todos os problemas, apenas se focando em seus próprios mundinhos.

O alfa estava cada vez mais inerte naquele momento que acabou por começar a distribuir leves selares pela região exposta. 

Já Mew, apenas ronronava em deleite, ele nunca havia recebido tanto carinho e compaixão assim.

 Os companheiros estavam tão concentrados em seus próprios mundinhos de chamego que acabaram por despertar assim que o despertador de Gulf tocou.

Quando eles se separaram daquela bolha de afeto que haviam criado por um momento, eles desviaram o olhar para qualquer objeto que tinha no quarto, devido a vergonha de se olharem cara a cara.

- Hum, que tal irmos tomar café da manhã. - disse Gulf ainda olhando para o lado oposto de Mew.

- Pode ser. Mas eu adoraria tomar um banho antes de descer para comer. Eu posso?

- Claro, fique a vontade. Enquanto isso eu irei preparar o café...


&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora