<Cap 10 - Open Air>

276 44 2
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Mew foi tomar banho, enquanto Gulf fazia o café da manhã.
Gulf estava pensando em algo que ele e Mew poderiam fazer depois do café.

O alfa havia tido uma ideia, porém ele temia que Mew não gostasse.

Ele estava pensando em levar o ômega para conhecer um pouco da ilha.

Um tempo depois Mew saiu do banho e colocou uma roupa que Gulf havia separado para ele. Logo em seguida ele foi para o andar de baixo, onde Gulf o esperava.

- Tenho planos para nós hoje - disse Gulf - O que voce acha de eu lhe mostrar a ilha?

- Eu acho una ótima ideia - disse o ômega com um sorriso vergonhoso - Você irá mostrar toda a regiãoda da ilha?

- Sim, mas primeiro vamos comer. - Gulf deu um pequeno sorriso contente com animação do ômega.

Eles tomaram o café da mamãe sem tocar em qualquer assunto.

Assim que terminaram de comer, Gulf chamou Mew para ir conhecer a ilha.

O alfa mostrou todos os lugares possíveis naquela ilha, desde pequenos riachos de água doce e enormes barreiras de corais.

Após a longa tarde cansativa, Gulf decidiu levar Mew na praia.

O que o ômega não esperava era ter a oportunidade de ver pela primeira vez na sua vida o por do sol sob as águas salgadas do mar...

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora