(...CAPITULO REVISADO...)
Em um movimento rápido Gulf pegou o garoto no colo e o levou para dento. Porem havia se esquecido que o garoto estava machucado e acabou por o apertar em seu colo, fazendo assim com que ele desse um gemido de dor e angustia.
- Merda, o que será que aconteceu com você ômega?
Gulf com muito cuidado levou o ômega para o seu sofá, ele retirou a camiseta ensopada de sangue e se espantou com os ferimentos do garoto.
O ômega havia sido baleado no ombro esquerdo e próximo a costela direita. Por estar desacordado o lobo do garoto não estava conseguindo o curar. Gulf teria que o curar com as próprias mãos.
- Vamos lá Gulf, use o que você aprendeu nas aulas de primeiros socorros com seu pai.
Antes de fazer qualquer coisa Gulf chegou perto do garoto e checou seu pulso e sua respiração. O pulso estava muito fraco e sua respiração estava descompassada. Sem mais tempo a perder Gulf iniciou os primeiros socorros.
Ele foi até seu quarto e pegou o Kit médico e o levou consigo até o ômega. Ele botou as luvas cirúrgicas e pegou uma pinça.
- Vamos lá. Pelo amor de Zeus, não ouse acordar agora ômega.
Calmamente Gulf retirou a bala localizada no ombro, logo em seguida retirou a bala próxima a costela. Ele depositou as duas balas de prata em um pequeno recipiente descartável, logo em seguida Gulf fechou com pontos cirúrgicos os locais quais havia retirado as balas.
Depois de fechar os pontos ele enfaixou todo o torso e o ombro do garoto e fez com que ele tomasse um remédio para dor. Assim que o ômega acordasse ele o daria uma sopa e mais alguns remédios.
Vendo que o ômega já estava respirando tranquilamente e que seu pulso agora estava normal, Gulf se retirou da sala e se dirigiu ao seu quarto. Ele precisava urgentemente de um banho para tirar todo o sangue do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"THE LAKE"
RomanceIniciada:17/08/2022 Terminada: 24/11/2022 Era uma noite tempestuosa na ilha Hamback, mais afastado da costa era possível ver uma casa de dois andares com uma vasta sacada com vista ao mar. Só havia aquela casa em toda a ilha, nela vivia um alfa cham...