<Cap 11 - The Sunset>

257 41 0
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

O sol estava se pondo sob as águas salgadas do mar. Mew e Gulf estavam sentados na areia rente a água.

- Obrigado por me mostrar esse lugar incrível Gulf.

Suas mãos estavam a centímetros de distância, faltava tão pouco para se tocarem.

- Não precisa agradecer, eu apenas lhe mostrei a ilha. Não tem nada de mais nisso. - Em um impulso de coragem Gulf entrelaçou sua mão à de Mew. - Eu prometo que um dia eu irei lhe mostrar lugares mais lindos do que essa ilha.

Mew apenas deu um singelo sorriso, ele estava contente com a fala de Gulf.

A cada instante seus corpos foram se aproximando cada vez mais, até que eles se beijaram pela primeira vez.

Havia sido apenas um singelo selar de lábios que acabou por se tornar um beijo cheio de amor e carinho.

Quando o ar se fez necessário eles se separaram e seus olhares se conectam por breves instantes.
As bochechas de Mew estavam levemente rozadas devido a vergonha, já Gulf estava com a respiração descompassada.

Longos instantes depois, eles notaram que já havia anoitecido.

- Acho que já está na hora de voltamos para casa. - Disse Gulf enquanto se levanta da areia. Logo em seguida ele estendeu uma mão para Mew.

O ômega prontamente aceitou a ajuda de Gulf para se levantar.

O caminho até a casa havia sido tranquilo e sereno, porém no fundo de seus corações Mew e Gulf haviam sentido o que era o amor...

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora