<Cap 23 - Our Final Love>

239 41 0
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Mew estava desesperado, já fazia uns cinco minutos que ele havia reivindicado Gulf. Porém o alfa ainda não havia recobrado a consciência.

- Gulf, pelo amor de Buda volta para mim. Por favor alfa... - suas palavras saíram quase como um mero sussurro, suas lágrimas caiam em abundância sobre o rosto de Gulf.

- Sabia que você fica lindo até mesmo chorando. - disse Gulf enquanto secava as lagrimas do ômega. - Eu disse que você fica lindo assim, mas pare de chorar meu amor, não gosto de velo triste.

- GULF! - o ômega se jogou contra o corpo do alfa. - Aí meu Buda. Você tá bem? Está sentindo alguma dor?

O alfa apenas deu um sorriso contido e trouxe Mew para seu colo.

- Não se preocupe. Eu estou bem, tudo isso graças a você querido.

Mew apenas concordou e secou o restante de suas lágrimas que insistiam em cair.

- Eu te amo muito sabia? - perguntou Gulf.

- Sempre soube disso. - o ômega deu uma pequena risada.

- Agora temos um pequeno problema. - disse o alfa. - Precisamos nos livrar do que restou do corpo de Boat.

- Verdade, já havia me esquecido disso.

- Antes disso, eu ainda preciso fazer uma coisa.

- E o que seria? - perguntou o ômega.

Gulf nada respondeu, apenas trouxe Mew para mais perto e tomou seus lábios em um beijo repleto de amor e carinho.

- Eu te amo Mew.

- Eu também te amo Gulf.

 ........🥀🦋🥀🦋🥀🦋.......................FIM.....................🥀🦋🥀🦋🥀🦋🥀.........

(...É isso filhotes, enfim chegamos ao final desta história, espero que tenham gostado e obrigada a quem acompanhou tudo até hoje. Ainda planejo fazer dois ou três capítulos extras, então fiquem atentos que logo verei vocês novamente. Bjs, tenham uma ótima semana...)

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora