(...CAPITULO REVISADO...)
Era nítida a preocupação na face de Mew, ele temia pela reação de Gulf.
- Então você está me dizendo que sua família é da máfia mais poderosa de todo esse mundo, e que seu pai, Boat, está atrás de você apenas para que você tome o antigo posto de Mild, seu pai ômega. E para completar eu Gulf Kanawut sou sua alma gêmea e nós dois agora estaremos sendo procurados até no inferno pelo Boat?
- Talvez...
- Como assim talvez, Mew?
- É bem provável que caso meu pai descubra sobre você, ele vá querer a sua cabeça em uma bandeja de prata. - A cada palavra proferida Mew se encolhia cada vez mais na cadeira. Ele temia que Gulf gritasse ou ate mesmo lhe batesse.
Gulf apenas suspirou e olhou para o ômega que só faltava sumir da cadeira de tanto que ele estava encolhido.
- Está tudo bem Mew, eu não estou bravo e nem nada do tipo. Agora o mais importante é decidirmos o que estaremos fazendo de agora em diante. - Ele suspirou mais uma vez antes de olhar no relógio em seu pulso. - Porem já está tarde, vamos dormir e amanhã conversaremos sobre isso, tudo bem para você Mew?
Mew estava surpreso pela ação de Gulf, nenhum alfa ficaria tão calmo em uma situação complicada como essa. Mas ele ficou e não brigou com sigo. Mew estava mais que aliviado com sua reação, ele estava se sentindo tranquilo, era como se ele tivesse tirado um grande peso de seus ombros. Então ele apenas deu um pequeno sorriso a Gulf.
- Tudo bem então. - Porem logo em seguida ele se lembrou que não estava em sua casa. Onde ele iria dormir afinal de contas? - Onde eu vou...
Fora sem intenção, porem Gulf acabou por interromper o Ômega em sua fala.
- Caso deseje você pode dormir no quarto de hospedes ou em meu quarto. Você quem decide.
Mew parou por um instante para se decidir. Dormir no quarto de hospedes seria maravilho para se ter privacidade, mas dormir no quarto de Gulf era uma opção mais do que encantadora. O ômega se sentia digamos assim... Seguro na presença de Gulf, então talvez dormir com ele fosse muito bom, porem ele se lembrará que os dois ainda eram basicamente desconhecidos, a única coisa que eles sabiam era que são almas gêmeas, tirando isso eles nem se conheciam direito. Então Mew apenas suspirou e deu a sua resposta.
- Gostaria de dormir no quarto de hospedes, tudo bem para você Gulf?
Gulf vacilou por um pequeno instante antes de arrumar a sua postura e lhe responder.
- Não há nenhum problema. Irei pegar uma toalha e alguma roupa para você tomar um banho, enquanto estiver no banho estarei arrumando o seu quarto. - Gulf se levantou e fez um pequeno gesto para que Mew se levantasse também - Vamos, irei lhe mostrar onde fica o banheiro e seu quarto.
Mew apenas concordou e seguiu o alfa em silencio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"THE LAKE"
RomanceIniciada:17/08/2022 Terminada: 24/11/2022 Era uma noite tempestuosa na ilha Hamback, mais afastado da costa era possível ver uma casa de dois andares com uma vasta sacada com vista ao mar. Só havia aquela casa em toda a ilha, nela vivia um alfa cham...