<Cap 08 - Comforting Night>

281 47 4
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Já havia se passado das duas da madrugada, do lado de fora havia se iniciado novamente a tempestade, os céus estavam repletos de raios e trovões. 

Mew não havia conseguido dormir, desde o instante em que começará a tempestade. O som era ensurdecedor para  sua audição sensível. Era impossível para o ômega conter as lagrimas que insistiam em cair de sua face, quanto mais forte era o estrondo do trovão, mais o pobre ômega se escondia embaixo das cobertas, tentando a todo custo abafar o som do lado de fora.

No quarto ao lado estava Gulf, o alfa estava dormindo tranquilamente, porem no instante em que ele começará a escutar o baixo choro no quarto ao lado, seu lobo interior não parava de lhe alertar sobre Mew, dizendo "O ômega precisa da gente" ou "Vá ajuda-lo". 

Havia se passado longos três segundos em que Gulf já estava em um dilema interno sobre ir ou não até Mew. Acabou que ele não aguentou mais e se dirigiu em paços rápidos até o quarto do ômega.

Em poucos segundos ele já estava em frente a porta de Mew. Com muito cuidado ele abriu a porta e adentrou o quarto mal iluminado.

A primeira coisa que ele notou foi o ômega totalmente encolhido embaixo das cobertas felpudas. Seu coração se quebrou ao ver aquele cena, ainda mais ao escutar o choramingo sôfrego dele.

- Mew, o que aconteceu querido? - indagou Gulf, enquanto se aproximava da cama. O ômega nada respondeu, apenas se encolheu mais.

Preocupado com a situação do ômega, Gulf se sentou na beirada da cama e com cuidado retirou a coberta de cima do corpo de Mew.

Mew estava com o rosto banhado em lagrimas, junto a uma carinha de dor.

Aflito com a situação e agindo por puro "Impulso", Gulf pegou Mew em seus braços e o colocou em seu colo. Logo em seguida Gulf começou a liberar uma pequena quantidade de sua fragrância.

- Querido, olhe para mim. - O ômega se negava a olhar para si, ele apenas afundava sua cabeça na glândula de cheiro de Gulf, se embriagando cada vez mais nos feromonios de proteção que Gulf exalava. - Ômega olhe para mim, por favor.

Ainda com muito receio, Mew lhe direcionou o olhar.

- A-alfa. - seus olhos estavam marejados, ele estava preste a começar a chorar novamente.

- Querido, o que aconteceu? Por que você está chorando?

Quando Mew iria o responder, porem soou o alto barulho do trovão, fazendo com que o ômega se encolhesse mais em Gulf.

Mew nem precisou o responder para Gulf compreender oque estava acontecendo.

O alfa apenas se levantou com Mew em seus colo e se dirigiu para seu quarto. Ele se deitou com o ômega em seu peito e os cobriu com a coberta felpuda.

- Durma querido, logo a chuva ira se acalmar. - Gulf sussurrava doces palavras no ouvido de Mew. - Agora irá ficar tudo bem Mew, pode descansar, estarei aqui quando acordar.

- V-você promete? - perguntou Mew em um fio de voz.

- Sim, eu prometo. Agora durma bem...

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora