<Cap 18 - Every Loves>

213 39 0
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Estávamos na banheira enquanto tomávamos vinho. Mew estava deitado em meu peito enquanto eu abraçava sua cintura com ternura.

Um tempo depois o vinho já havia acabado, estávamos apenas aproveitando aquele momento juntos. Um estante ou outro trocávamos alguns beijos e leves caricias.

Eu sentia que deveria aproveitar este dia da melhor forma possível, era como se algo estivesse me alertado que aconteceria uma tragédia no decorrer da noite.

- Querido, o que você acha de darmos uma volta na ilha? Eu estava pensando em irmos pegar algumas frutas na estufa.

- Pode ser, estou louco para poder colher aqueles maravilhosos morangos.

Apenas ri, amo o jeitinho que Mew fala dos morangos. Ele sempre os descreve como a fruta mais maravilhosa de todo esse mundo. Tenho quase certeza que se alguém o fizessem escolher entre mil morangos ou eu, Mew com certeza escolheria os morangos.

- Sinto em lhe informar, mas para podermos ir pegar seus morangos, teremos que sair daqui primeiro.

Mew apenas resmungou em resposta e se levantou do meu peito.

- Eu prometo que quando voltarmos eu deixo você ficar deitado em mim igual você estava. - digo enquanto acaricio sua bochecha.

Mew abriu um longo sorriso e depositou um casto beijo em meus lábios.

- Não ouse descumprir sua promessa. Caso isso aconteça eu vou fazer cosquinha em você até você implorar para eu parar. - disse Mew e logo em seguido inflou as bochechas gordinhas.

- Como você vai fazer cosquinha em mim se você não conseguir me pegar. - logo em seguida saio correndo da banheira, me enrolo na toalha e vou para o quarto.

- Como você ousa! - O Ômega saiu correndo atrás de mim, enquanto eu gargalhava com sua fofura. - Volta aqui Gulf!

Apenas rio dele, enquanto corro pelo vasto quarto.

- Te peguei. - pego Mew e o jogo junto a mim na cama. - Eu disse que você não conseguiria me pegar.

- Te odeio Gulf. - o ômega fez uma cara emburrada.

- E eu te amo querido...

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora