<Cap 15 - Good Morning>

243 39 0
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

A semana havia passado voando, ontem havia sido o ultimo dia do cio de Mew.

Eram por volta das nove oras da manhã quando Mew acordou. Por ainda ter pequenos resquícios do cio, o ômega se encontrava super manhosos e carente.

- Bom dia querido. - Disse Gulf enquanto abraçava a cintura do ômega.  - Dormiu bem meu anjo?

Mew apenas ficou de frente com o Alfa e o abraçou fortemente. Logo em seguida ele colocou a cabeça bem na região dos feromonios de Gulf, se embriagando cada vez mais.

- Bom dia alfa. - disse o ômega em quase um sussurro.

Gulf apenas afagava os cabelos sedosos do ômega, apenas esperando ele acordar por completo.

- Quer ir tomar um banho na banheira para relaxar um pouquinho.

Mew apenas ronronou em resposta.

Com a permissão do ômega, Gulf o levou em seu colo até o banheiro.

Logo em seguida colocou Mew em cima da pia para poder encher a banheira. Quando a banheira se encheu, Gulf pegou o ômega em seu colo e o colocou com cuidado na água quentinha.

Gulf iria se retirar do banheiro, porem Mew o chamou. 

- Alfa, fica aqui comigo, por favor.

O alfa apenas concordou e entrou na grande banheira. Logo em seguida Mew se aconchegou em seu peito.

- Hoje você está todo dengoso querido. - dizia Gulf enquanto acariciava as costas desnudas do ômega.

- Uhun. - disse o ômega enquanto se aconchegava cada vez mais nas glândulas de cheiro do alfa.

Percebendo que Mew não está nem um pouco disposto a sair de seu colo, Gulf se prontificou em ensaboar todo o cabelo do Ômega.

Com muito cuidado e leveza Gulf espalhava a espuma em todo o comprimento do cabelo de Mew, sempre aproveitando para fazer um bom cafuné no local.

Um tempo depois a água já havia esfriado por completo, foi então que Gulf percebeu que o Ômega havia cochilado e que já estava na hora de saírem da banheira.

Com delicadeza o alfa se levantou com Mew em seus braços e o enrolou na toalha felpuda. Depois Gulf o secou com cuidado para o ômega não acordar. Logo em seguida tratando  secar seu próprio corpo. Após estarem devidamente secos Gulf levou Mew até o quarto.

Com cuidado ele colocou o ômega sob as cobertas felpudas que estavam na cama. Primeiro ele colocou suas próprias roupas para depois poder vestir o ômega.

Gulf trajava apenas uma cueca box e uma calça moletom cinza, já Mew usava todo o conjunto moletom em tons escuros e aveludados.

O alfa cobriu Mew e após isso se dirigiu para fora do quarto.

Seu plano era fazer o café da manhã e leva-lo na cama para o ômega. Gulf iria aproveitar que Mew estava dormindo para colocar seu outro plano em prática...




&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora