<Cap 06 - You Were Loved>

311 43 2
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

"O motivo pelo qual Boat era considerado uma lenda, era por ele ser o chefe da maior máfia do mundo. Ele comandava todo tipo de tráfico, sendo de drogas, armas ou até mesmo de órgãos. Boat era um alfa lúpus e junto a ele havia seu ômega, ele era chamado de príncipe cruel. O que poucos sabiam era que esse tenebroso casal de mafiosos haviam tido um lindo filhote. Ninguém sabia qual era o nome do filhote ou o que havia acontecido com ele muitos tinham a mesma pergunta: O filhote está vivo ou morto?"

Era possível ouvir o barulho das engrenagens do cérebro de Gulf, foi em apensas alguns instantes e ele já havia compreendido toda a situação de Mew.

- Espera um pouco. Isso significa que você é o filhote de Boat e do "príncipe cruel"? - A qualquer momento o queixo de Gulf poderia simplesmente cair no chão de tanto choque.

Mew apenas concordou com a cabeça.

- Mas, se você é o filho deles, porque você está sendo caçado pelo seu próprio pai?

O olhar do ômega havia se transformado em um olhar frio e sem cor alguma.

- Porque ele quer que eu tome o antigo posto de Mild, já que ele fora assassinado a um mês e meio.

- Entendi, mas quem era Mild?

- Meu outro pai, também conhecido como o "Príncipe cruel"...

&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora