<Cap 04 - I Don't Believe>

331 52 4
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Fora instantâneo quando eles se olharam pela primeira vez, seus olhos mudaram de tonalidade e se tornaram um amarelo vivo.

Era impossível não notar o espanto na face de ambos, ainda mais quando pela primeira vez seus lobos interiores apareceram.

-  Meu Alfa.

- Meu Ômega.

Em apenas alguns segundos os lobos os devolveram o controle e seus olhos voltaram para a tonalidade original.

- O que foi isso? - Perguntou o rapaz levemente assustado.

Ainda sem acreditar no que em tão pouco tempo aconteceu, Gulf recobrou os sentidos e olhou para o ômega.

- Isso foi o lasso de companheiro. - Gulf ficou levemente tenso com a possível reação do ômega. - Isso significa que você e eu somos almas gêmeas. Agora temos um lasso que jamais poderá ser desfeito novamente. Nem mesmo na nossa morte.

O medo estava presente na face de Gulf, ele temia que o ômega se exaltasse ou até mesmo pior, acabasse o rejeitando como companheiro.

- Mas como isso pode ter acontecido. Acabamos nos conhecer, eu nem mesmo sei o seu nome e onde eu estou. - O nervosismo era mais do que presente na voz do rapaz.

- Eu sei que isso pode ser no mínimo desesperador mas isso não está no nosso controle e sim no do destino. - Gulf deu um longo suspiro antes de continuar.  - Vamos comer antes que a comida esfrie, depois conversamos sobre isso. Pode ser?

- Tudo bem, vamos comer....

Gulf o entregou um prato fundo com a canja, depois colocou sobre a mesa a jarra de suco de limão.

O ômega olhou para Gulf antes de perguntar:

- Você não vai comer?

Gulf deu uma singela risada antes de o responder:

- Não, antes de você aparecer por aqui eu já havia jantado. Não se preocupe comigo, pode comer.

- Entendi, mesmo assim obrigado pela comida. - Disse o rapaz com um singelo sorriso.

Gulf apenas retribuiu o sorriso.

O ômega estava comendo tranquilamente, já Gulf estava apenas pensando em tudo que aconteceu em apenas algumas horas.

- Eh moço, uma pergunta. Qual é o seu nome?

Gulf ficou levemente surpreso por ser despertando de  seus pensamentos, mas prontamente respondeu à pergunta do ômega.

- Gulf Kanawut. -  Ele apoiou sua cabeça em uma de suas mãos que estava na mesa antes de prosseguir. - E o seu seria?

O ômega por um breve estante parou de comer e direcionou seu olhar para Gulf.

- Gostei do seu nome. O meu é Mew Suppasit...


&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora