<Cap 16 - I Love You>

227 38 2
                                    

(...CAPITULO REVISADO...)

Gulf estava se dirigindo ao quarto, ele levava uma bandeja de café da manhã, nela haviam ovos fritos, bacon e uma limonada bem gelada. 

Quando ele adentrou o quarto, logo ele notou que Mew ainda estava dormindo. Com passos sutis Gulf foi até a cama e colocou a bandeja na cômoda ao lado.

 - Querido, está na hora de levantar. - disse Gulf enquanto acariciava a bochecha do ômega.

Aos poucos Mew foi abrindo seus olhos e logo em seguida se espreguiçou lentamente.

- Bom dia Gulf. - disse Mew após depositar um casto beijo em Gulf.

Ainda surpreso pela ação do ômega, Gulf apenas retribuiu o beijo. Porem ele se recordou do café até pouco tempo esquecido.

- Preparei isso para você. - o alfa colocou a bandeja em cima do colo de Mew.

Os olhos do ômega brilharam em surpresa.

- Nossa! Muito obrigado Gulf. - novamente ele deu um longo beijo no alfa. - Ninguém nunca tinha trazido café da manhã para mim.

Gulf estava adorando o fato de Mew ter o beijado novamente.

- Vá se acostumando, porque sempre que eu puder, estarei trazendo o café na cama para você.

Mew apenas sorriu e começou a comer com calma.

Porem o ômega notou algo diferente naquela bandeja, havia uma pequena caixinha vermelha e aveludada ao lado do copo de suco.

- O que é isso? - perguntou o ômega.

- Abra e descubra querido.

Curioso do jeito que estava Mew pegou a caixinha e a abriu. Seu olhos brilharam com o que havia dentro. Era um anel de prata com vários diamantes pequenos.

- Mew Suppasit, você aceita namorar comigo?

O ômega não tinha palavras para descrever o que estava sentindo. A única coisa que ele tinha certeza era: Ele amava Gulf.

- SIM, eu aceito namorar com você. - Mew tirou a bandeja já vazia de seu colo e logo foi abraçar seu alfa.

- Eu te amo Mew. - o alfa beijou os lábios que a tempos almejava sentir novamente.

- Eu também amo você. Eu lhe amo mais que tudo nesse mundo alfa.

E naquele momento tudo o que havia naquele quarto era amor e carinho que eles nutriam um pelo outro.

Agora era oficial, Mew e Gulf finalmente estão juntos. Ninguém poderia os impedir de estarem juntos, ao não ser um certo homem...


&quot;THE LAKE&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora