CAPÍTULO 05

12 1 0
                                    

ENDRIK

Ouço passos, no exato momento em que acabei de perceber que desfolhei tarde demais este diário, vejo que tudo poderia ser diferente se eu tivesse engolido meu achismo e aberto essa porta de auto conhecimento, aqui vem relatando tudo antes do meu nascimento, e pelo que vejo meu pai até agora não parece ser o tão famoso vilão da minha imaginação. Ela estava apaixonada por ele! E pelo o que ela relatou até o momento ele também a amava. Mas como isso é possível? Se eles se amavam então porque vim parar aqui? Minha mente deu um nó, agora mais que nunca precisarei ir até o fim.

Em um gesto relâmpago pulei algumas folhas indo pra lá do meio, pois não tinha mais tempo, estava sangrando muito e sentindo a polícia cada segundo mais próximo. Eu precisava terminar de ler, aposto que ela não sabia quando escreveu, mas ali naquele diário estava escrito meu futuro. Tudo mudaria a partir daquele momento que abri meu coração com a finalidade de conhecer minhas origens. Nada seria a mesma coisa, após aquelas revelações da minha tão amada mãezinha. Me arrastando, segurei firme o diário e fui saindo pelo escondidinho passando por um espaço mínimo, a fim de ganhar mais alguns minutos. Era o fim da linha para mim! Já estava crente que minha trajetória se encerrava ali, mas queria um pouco mais de tempo, nesse momento meus neurônios gritava... Preciso lutar mais um pouco, cheguei até aqui não posso morrer justamente agora! Me encostei contra a parede entre uma casa e um muro, voltando a abrir o diário, precisava ler para desvendar um pouco mais sobre minha origem.

DIÁRIO 

Henri e eu, estamos vivendo o amor mais lindo do mundo, na segunda vez que voltamos ao teatro ele me pediu em casamento, com a ajuda de um casal de amigos dele que eram bailarinos me fez uma linda surpresa. Aceitei, é lógico! Como não aceitar um pedido desse vindo do homem que eu amo. Está tudo certo, vamos abrir o jogo para meus patrões e a família dele assim que Sr Adalberto sair do hospital. Vou continuar trabalhando como babá e após o horário, Henry vai me levar para fazer as primeiras aulas, com a ajuda da Miranda. Finalmente vou entrar para a escola de ballet, e acabar o segredo sobre meu romance com Henry. Minhas condições financeiras são precárias, para eu entrar em uma grande companhia desse porte. Se não fosse Joel e Miranda, nem saberia como chegar até aqui. Além do meu amor que está comigo o tempo todo, eles também entraram em minha vida para fazer a diferença, são amigos de verdade, estão me apoiando em tudo, na realização dos meus sonhos! São a família que nunca tive. Hoje o dia amanheceu meio estranho, não sei se é porque Henry teve que viajar às pressas, só sei que meu coração está inquieto. Henri foi para o Canadá resolver coisas de família não sei ao certo o'que houve só sei que é coisa séria. Sei lá, estou me sentindo estranha, um nó na garganta. 

DIÁRIO

Hoje acordei morrendo de saudade do meu amor, o dia amanheceu melhor com sua ligação logo pela manhã, mas o tempo fechou pra mim quando dona Michelle me entregou um pequeno envelope e uma certa quantia em dinheiro, ordenando que me arrumasse para ela me levar ao aeroporto.

ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora