Você vai virar homem ou morrer acorrentado aqui. Todo banhado em sangue jurei nunca mais pensar em ballet! Passei sete dias comendo pão velho que ele mesmo jogava no chão próximo ao lugar onde eu estava, algumas vezes a fome era tanta que cheguei a experimentar até minhas próprias fezes, tomando minha própria urina no lugar de água, amargando só sofrimento de sonhar com algo que nunca serei. Jurando e planejando a fuga com o coração endurecido. Em um pequeno momento de distração apanhei a arma em sua cintura no exato instante em que baixou para remover aquelas malditas correntes que estavam ferindo meus punhos e tornozelo. Já não sentia mais dor, fiquei anestesiado, nada mais me comovia. Só queria matar Leôncio e fugir daquele inferno. Atirei para matar, e pensei ter conseguido, mas estava tão assustado com o meu primeiro delito, que não esperei mais nada. Correndo até meu quarto, peguei apenas o’que trouxe do orfanato, saindo em disparado sem paradeiro pelo mundo afora. Os anos passaram, entrei para vida do crime e nunca mais ouvi falar em Suzy, muito menos no infeliz do Leôncio.
A rua me mostrou que o preconceito e a homofobia, era a arma mais letal que ceifava vidas de pessoas que não queria magoar ninguém, que não queria ofender ninguém, só queriam assim ser feliz. Não sou gay, e não tenho nada contra uma pessoa que não tenha a mesma opção sexual que eu! Sou hétero, mas fui confundido com gay por amar o ballet, o preconceito não deixa as pessoas enxergarem oque há de mais lindo na essência do ser humano.
Vagando pela rua, tive que me transformar em outra pessoa para sobreviver, e com o passar do tempo com o coração totalmente endurecido e enfurecido resolvi me entregar de vez para a criminalidade. As ruas e vielas foram minha escola. Cada vez mais envolvido e empenhado na riqueza do modo mais sórdido, a fim de conseguir executar meus planos com louvores. Nunca ostentei riqueza, nos últimos anos consegui juntar muito dinheiro, muito mais do que eu imaginava. Só entrei nessa última jogada para selar com chave de ouro.
O plano era perfeito! Aquele assalto era minha aposentadoria, eu já tinha o suficiente, mas dinheiro nunca é demais. Tudo certo pra dá errado! Que merda, fui traído por um falso amigo.
Entregou meu couro afim de ficar com tudo sozinho, idiota ele nem imaginava que o trono já era seu. Eu já não queria mais essa vida miserável, já tenho muito dinheiro e cansei de ficar fingindo ser pobre. Não precisava fazer isso, não precisava ser traiçoeiro comigo, mas agora já era!
Fudeu tudo... Exausto! Acho que agora é o fim pra mim, pela primeira vez eu quis conhecer e saber mais sobre minha genitora, afinal a vida pra mim encerrava ali. Era pra ser um plano genial, finalmente além de ser milionário ia poder me vingar de todos que me fizeram mal. Mas tudo deu errado, e eu caí feio, após alguns minutos de trocas de tiros com a polícia, consegui despistar eles, mas por pouco tempo, já já vão me localizar. Mas antes quero fazer algo, preciso fazer! Estava jogando a toalha, era exaustiva aquela vida. Não era isso que eu queria pra mim, precisava mudar com urgência. Pensei no momento em que saí cambaleando para jogar o revólver no teto falso do guarda-roupas na tentativa de escondê-lo. Fui atingido, me sinto desfalecendo aos poucos. Em minha mente só vem ela, minha cabeça queima feito brasa, não sei se vou conseguir acertar as contas com aquele desgraçado que merece todo meu ódio. Olho para o lado e vejo aquele pequeno cofre caído com o diário dela aberto. Nunca quis abri-lo! Sempre soube que meu destino seria mudado após olhar em seu interior. Ela estava ali! Comecei a desfolhar lendo o'que ela escreveu, parecia que ela estava me contando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO
RomansaEndrick, ficou órfão ao nascer, indo parar em um orfanato, foi adotado três vezes. A primeira família, era um casal de bailarinos onde ele aprendeu amar o ballet, mas como já nasceu predestinado a sofrer, os perdeu em um acidente, deixando ele órfã...