ISABELLA
Ao chegarmos percebi que ele estava visivelmente nervoso, ainda assim não tinha nada a haver com o rapaz que atropelei, totalmente diferente da pessoa que conheci, quem não o conhece jamais falaria que ele já esteve na vida errônea. Então nos acomodamos em nossos lugares e eu tentei deixar ele o mais à-vontade o possível, e assim começamos a conversar sobre tudo um pouquinho, por incrível que pareça ele não hesitou em nada quando lhe fiz algumas perguntas. O assunto entre a gente fluiu naturalmente foi totalmente satisfatório, não podia ser melhor, finalmente desvendei o mistério, ele era filho da mulher que fui encobida de encontrar. Só não sei como contar essa tragédia para o Henry. No instante em que Endrik me contou sua história, não tive mais dúvida em relação a seu grau de parentesco, nesse momento também tive que lhe contar a verdade que ele não sabia a meu respeito. Mentira! Porque está brincando comigo dessa forma? Seus olhos azuis esbugalhados ao ouvir partes da história que eu tinha conhecimento de repente ficam lacrimejando, no momento em que me disse: isso que está me dizendo é surreal Isabella, praticamente impossível de acreditar. Onde está as câmeras, porque está fazendo isso comigo? Segurei em seu rosto em um ato de tentar fazer ele enxergar que não era mentira, não havia brincadeira no que eu estava falando.
ENDRIK
Depois de um turbilhão de acontecimentos, me faltava palavras para dizer algo que conseguisse expressar com exatidão o quanto eu estava grato a Isabella, apenas disse obrigado, eu me encontrei no exato momento em que encontrei você, passei a vida inteira perdido nesse mundão de meu Deus. Agora sinto que estou no caminho certo! Mas cadê ele? Onde está meu pai? Como faço para vê-lo? Questionei a Isabella na maior euforia. Calma preciso conversar com ele! Ele não faz a mínima ideia da sua existência, o que soubemos era que sua mãe havia se hospedado por um tempo na residência de um casal de amigos dele que morreram em um acidente. Além de perder o contato da sua mãe, naquele ano, acabou envolvido nos negócios da família após o falecimento do meu tio avô naquele mesmo ano. Quando por fim, em conclusão conseguiu resolver partes dos problemas e finalmente estava pronto para sair a procura de sua amada, sua avó também faleceu deixando ele ainda mais atordoado. Anos depois procurou contato com esse casal, aí que veio a notícia do acidente. Mas ele nunca desistiu de encontrar ela. Por isso estou aqui! Esclareceu Isabella a fim de me conter.
ISABELLA
Após conversarmos sobre tudo abertamente, quase não consegui conter a euforia de Endrik, ele já queria ver meu primo Henry, seu pai, mas era impossível naquele momento. Primeiro preciso contar de fato oque aconteceu com o amor de sua vida. Já vai ser um tremendo choque para ele saber que seu grande amor morreu no parto de um filho seu, filho esse que ele não fazia a mínima ideia de sua existência, principalmente imaginando o’que ela teria sofrido grávida se sentindo sozinha com sua ausência. Mas prometi a Endrik fazer isso ainda hoje. Acabamos o jantar mais emocionante da minha vida e fomos para seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO
RomanceEndrick, ficou órfão ao nascer, indo parar em um orfanato, foi adotado três vezes. A primeira família, era um casal de bailarinos onde ele aprendeu amar o ballet, mas como já nasceu predestinado a sofrer, os perdeu em um acidente, deixando ele órfã...